Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.3.13

Foto 656


6 comentários:

Anónimo disse...

Co-rror!!!
Tenho pena de ti!!!
Que dia tão dificil que tu tiveste, de tanto sacrificio e comiseração!!!
És um mártir de facto...
heheheeh...

Kiss

Nikita

xarmus disse...

Podes crer... pode parecer que é fácil... mas não é. Um gajo não sabe o que fazer com duas boazonas e tantos buraquinhos à disposição.

Fico logo todo baralhado. É como estar cheio de fome e deparar com uma mesa de casamento cheia de petiscos... um gajo até se engasga... hehehehehehe

Beijocas

Anónimo disse...

Há lugar para mais uma? :)

Núria

xarmus disse...

Olá Núria

Claro... és sempre bem vinda. Adiciona-me aos teus contactos de Skype, e falamos por lá um cadinho.

Beijocas boas

Anónimo disse...

Esta Núria é uma gulosa, não pode ver nada?!?!?!
heheheh

Nikita

xarmus disse...

Pois... e podes crer que é mesmo... já constatei... heheheheh

Beijocas