Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.3.13

Foto 658


6 comentários:

Anónimo disse...

Quem nunca fantasiou com um menage? O Xarmus e um sortudo, ja que nao sao todos que conseguem realizar esse fetiche. Adoro o menage pois nele aumentan-se as possibilidades para dar e receber prazer e todos se sentem mais livres para explorá-las. Outra pratica que tem me encantado é o swing, que explora a sexualidade de forma natural e com plena liberdade de decisão. E ai Xarmus tambem gosta de sexo grupal?bjs, F.S

xarmus disse...

Olá F.S

Sim... de facto é muito bom estar com duas mulheres. O swing também me agrada, embora tenha participados em mais trios do que troca de casais. Mas também já experimentei.

Eu gosto de sexo em grupo mas não em lugares públicos ou clubes de swing com portas abertas. Prefiro festas privadas onde todos se conheçam e onde não esteja sempre a entrar e sair pessoas.

Beijocas boas e obrigado pela tua opinião

Anónimo disse...

Festas privadas em grupo de gente k se conhece?
Hum... ora aí está um assunto interessante e uma novidade.
Deve ser bom.

X.

xarmus disse...

Olá X.

Gente que se conhece deste meio. Não é gente que se conhece da vida "real".

Casal que conhece outro, e um dia combinam fazer uma festinha com mais um ou dois casais e singles com quem já estiveram.

Um dia fui convidado para uma festinha com dois casais, e gostei muito. Eu conhecia o casal que me convidou, não conhecia o outro.

E sim... é fixe.

Beijocas

Anónimo disse...

Aí está um convite interessante para me fazeres... um dia destes...

X.

xarmus disse...

Quamdo quiseres... podes começar por me enviar um mail para falarmos em privado.

Para te convidar... vou precisar de um contacto teu... beijocas