Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


9.4.13

Conversa 810 Nikita 38 C05


xarmus diz (22:58) vou é esfodaçar-te essa cona toda
depois de a lamber muito bem lambidinha
e de te esporrares na minha boca
Nikita 38 diz (22:59) UI!!! essa tua boca é cá uma coisa do outro mundo!!!
minha nossa!!!
é que nem precisas de fazer mais nada!!!
xarmus diz (23:00) (rir1) pois… parece que sim né?
Nikita 38 diz (23:00) adoro akela tua frase: agora vou ficar um bocadinho aqui, está bem???
Nikita 38 diz (23:01) ESTÁ OPTIMO!!! NEM TENS AUTORIZAÇÃO DE SAIR!!!
:)
xarmus diz (23:02) hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (23:04) qto é que tu emagreceste de há uns anos para cá? desde as fotos que me tinhas mostrado?
xarmus diz (23:06) nada
peso 74kg há muitos anos
oscilo entre os 73 e 75
há uns 20 anos
Nikita 38 diz (23:09) a sério???
xarmus diz (23:11) eu não tenho gorduras... o que acontece é que no verão fico mais inchado de nadar
mais musculado
mas não aumento de peso
Nikita 38 diz (23:11) não tens gorduras não, isso constatei eu!!!
Nikita 38 diz (23:12) FICAS PODRE DA BOM!!!
pareces o deus dos mares!!! Neptuno!!!
xarmus diz (23:12) (rir 1)
Nikita 38 diz (23:25) nos historicos do blog tb costumas dizer "e vai melhorar", "e vai ser melhor da próxima"
e em nós ou em mim, o que é k achas k tem de melhorar???
xarmus diz (23:27) nada em particular
mas vai melhorar de certeza
estamos mais à vontade um com o outro
e tu já vens toda maluca para ser abusada
acho que vai melhorar apenas por irmos insistindo
heheheheheheh
Nikita 38 diz (23:28) a sério??? nada a apontar??? isto vindo de ti não é coisa pouca!!!
eu não sabia que era tão BOA!!! LOL
xarmus diz (23:32) és uma maravilha
os gajos é que não têm sabido tirar proveito de ti
Nikita 38 diz (23:33) é provável... e eu também não tenho sabido escolhê-los... tens de me ensinar...
xarmus diz (23:34) o pior é que os bons mesmo… são muito poucos
para saberes escolher... era preciso que houvessem mais
Nikita 38 diz (23:35) isto assim é um panorama desolador!!!
ainda me vou tornar dominadora também!!! nem que seja só para me vingar!!!
heheheeh
Nikita 38 diz (23:36) e eu que estou a criar um!!!
o meu ex-marido sempre tem razão, ele bem dizia que "os homens não prestam"!!!
hehehe
Nikita 38 diz (23:37) então kual é a alternativa do gajedo???
escolher o xarmus???
hehehehe
???
xarmus diz (23:43) é uma hipótese
mas não te sei dizer qual a alternativa… é irem procurando
Nikita 38 diz (23:44) presunçoso!!!
kual é a fantasia que ainda não realizaste???
(nenhuma... aposto)
é pá!!! nem com um serviço de tanta qualidade uma gaija tem a tua atenção?!?!?!
dassss!!!
xarmus diz (23:55) linda... estou a responder a anúncios
mas tens a minha atenção
Nikita 38 diz (23:56) de trabalho??? ou de gaijas???
xarmus diz (23:56) trabalhos… agora trabalho como free-lancer
é preciso ir procura-los
Nikita 38 diz (23:57) se precisares de uma assistente, lembra-te de mim!!!
além de servir de submissa de uma gaijo podre da bom, e tratar de uma cria de quase 4 anos, não tenho outra ocupação de momento!!!
tás à vontade!!!
Nikita 38 diz (23:58) aceito ordenado minimo!!! ;)
xarmus diz (23:59) hehehehehehehehehehe
ok
Nikita 38 diz (00:00) sou muito polivalente, sei várias línguas, inclusivamente a da Mónica Lewinsky também!!! :-O
xarmus diz (00:00) (rir 1)
Nikita 38 diz (00:01) o Bill não sabe, mas ele gostava de me ter conhecido...:)
xarmus diz (00:06) imagino que sim
deves mamar melhor que a monica
Nikita 38 diz (00:06) devo??? ainda duvidas??? uma bokinha de ouro como a minha???
VAIS APANHAR!!!
xarmus diz (00:07) hehehehehehehehehehe
Nikita 38 diz (00:14) giraço, adoro a tua companhia!!! k bem k eu estava agora deitadinha sobre o teu corpo...
mas tenho de ir para debaixo do edredon...
o dever chama-me!!!
xarmus diz (00:18) força
beijocas boas minha querida
depois combinamos um dia para eu abusar de ti
vais ficar com a cona feita num bolo
(esfregar as mãozinhas)
Nikita 38 diz (00:19) nem ficou nada!!!
estava boa, linda, maravilhosa!!!
mi vou "cariño"!!!
beijos... muitos...
vou... fui... xau... aufwiedersehen!!!
xarmus diz (00:55) beijocas boas minha querida
(lambi)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao se cansa de tanto assedio? Acho que as mulheres estao a abusar de seus encantos........bjs

xarmus disse...

Olá

Não me canso... as minhas amigas são umas queridas... e se quiser... elas não chateiam... são muito bem mandadas... heheheheh

Beijocas boas para ti