Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.4.13

Conversa 816 Vânia 26 C01A


xarmus: Olá.... parece que já estamos adicionados por aqui... maravilha
Vânia 26: boa noite ;-)
td bem
xarmus: Olá… estás aí?
Vânia 26: ola... sim ja estou
como estas?
xarmus: fixe... sempre bem
Vânia 26: ;-) boa
xarmus: vives sozinha com a tua filhota?
Vânia 26: naoooo. vivo k uma amiga e k a mha princesa
tu tens filhos?
xarmus: tenho... mas grandes
se vivesses sozinha com a filhota... nem conseguias sair de casa
a tua filhota tem que idade?
Vânia 26: ainda é pequenina... tem 2 anos
xarmus: e trabalhas de dia?
Vânia 26: sim ...e estudo de noite... estou a acabar a licenciatura
xarmus: não deves ter tempo nem para te coçar… não?
Vânia 26: tenho mt pouco tempo livre… ms kd se trata de objectivos... é dar n duro... é td uma gestao d tmps
xarmus: entendo... é assim mesmo
Vânia 26: tem k ser... n estamos em tmp para parar na vida
xarmus: é verdade
mas gostava de te conhecer... um dia destes
quando der para os dois
Vânia 26: sim claro.... e tu trabalhas?
xarmus: às vezes hehehehehe... trabalho por conta própria
mas agora ando com pouco trabalho
e por isso tenho mais tempo livre
Vânia 26: hummm ok ok
xarmus: é por isso que não tens namorado… nem tens tempo para namorar.. né?
Vânia 26: sim confesso k n tem sido facil... ate pk o pouc tmp k thu faco kestao de acompanhar a mha filha
xarmus: pois... entendo
Vânia 26: é td 1kestao de prioridades
xarmus: nem amigos coloridos?
nem uma kequita?
Vânia 26: amigos coloridos thu k ter... pk afinal tb estou viva
xarmus: também acho... e faz-te falta
estava a pensar é se terias tempo
Vânia 26: nem smp é kd quero... pk n falto ao emprego p estudar p exames... é smp durante a nte
xarmus: as quecas ou o estudo?
durante a noite..
Vânia 26: esta semana e k n thu ido a univ pk a menina esta doente.
clr k kekas... estudo thu smp tmp
xarmus: maravilha
ainda bem que consegues conciliar
Vânia 26: ;-)
xarmus: neste momento estou a viver fora de Lisboa... e quando vou a Lisboa... fico sempre de um dia para o outro... e levo a autocaravana
Vânia 26: ahhh julguei k morasses em lisboa
xarmus: ainda não tenho a certeza de ir a Lisboa esta semana… mas talvez esteja em Lisboa na quinta
já morei... agora moro uns quilómetros mais acima
mas a autocaravana é muito confortável
muito quentinha... e trabalha-se com boa vista… é o meu escritório móvel
Vânia 26:  hunmm ok ok... entao mas moras onde agr? se m permites
xarmus: na zona de Leiria
https://picasaweb.google.com/***********
clica aqui
Vânia 26: elaaah
gostei....
xarmus: não achas melhor do que estar fechado num escritório??
Vânia 26: n me importava de ter uma
epah brutal ;-)
xarmus: pois... imagino que não
hehehehehehehe
e é fixe para nos encontrarmos
Vânia 26: ahaha sim ;-)
xarmus: está-se muito bem
Vânia 26: a serio que gostei... adorava mt ter uma... passar umas ferias... adoro o ar livre
xarmus: sim... eu farto-me de curtir nela
já curti muito
mas agora está mais complicado... há que poupar
Vânia 26: humm pois... acredito.... n deve ser facil
xarmus: comprei-a quando era rico
hehehehehehehe
Vânia 26: ahaha ok ok... eu gostava de ter uma... partir sem destino... era uma boa experiencia
xarmus: eu já fiz isso várias vezes... pela europa
é muito fixe
uma liberdade incrível
dorme-se onde se quer
Vânia 26: opaaahh... tao cool....
xarmus: nem precisa de parque de campismo
Vânia 26: exacto... gosto mt...
xarmus: andar junto às praias... sempre pela costa
e para onde se quer... tomar uma banhoca
bem fixe
tem agua quente e duche
é uma casa autentica
Vânia 26: mt bom msm... kd for grd vou ser como tu ;-)
xarmus: se conheceres a minha... vais gostar
e podemos experimentar a cama.. hehehehe
(esfregar as mãozinhas)
Vânia 26: ahaha patife ;-)
xarmus: acho que vais adorar..
sou um expert na matéria...
e adoro dar prazer
e sei bem como fazer
Vânia 26: ahaha... eu clr k ainda tenho mt k aprender... ainda sou nova... mas gsto mt de aprender
xarmus: optimo.. eu ensino-te
dou-te aulas... e tu pagas com o corpinho
hehehehehehehehe
Vânia 26: mt a frente... tu es sacana ;-)
xarmus: um cadinho
mas sou um querido
Vânia 26: no bom sentido clr
xarmus: eu percebi
Vânia 26: :-P

(Continua no próximo post)

Sem comentários: