Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.13

Conversa 818 Vânia 26 C01B

(Continuação da conversa 816)

xarmus: se te entregares... eu trato dos dois
hehehehehehehe
de ti e de mim
e ensino-te umas coisas boas
Vânia 26: ahhhh doido....
mas assim e k gsto... embora gste de direccionar o barco
xarmus: tambem podes... se quiseres... também me entrego para tu fazeres o que quiseres
Vânia 26: obaaaa....
xarmus: mas ficávamos mais bem servidos ao contrário... acho eu... hehehehe
Vânia 26: gsto da tua pessoa... do teu a vontade
ehehrhe adoro
xarmus: só preciso de umas dicas quando te fizer um test drive
quando te der umas beijocas e umas lambidelas deliciosas na coninha... aí é que vou precisar de umas dicas
para saber a pressão a usar
e como te dá mais prazer
mas depois disso... garanto-te que te vens que nem uma maria madalena
hehehehehehhhe
Vânia 26: so thu um defeito e acho l nca vou mudar... sou introvertida n inicio kd conheco uma pessoa
ehehe...
xarmus: isso é normal... na boa
comigo ficas muito à vontade
Vânia 26: ja percebi k adoras... adoras sexo... a forma como falas... td desinibido
xarmus: adoro mesmo... e tenho muita experiencia
sei bem como te dar muuuiiiittoooo prazer
Vânia 26: ahhhh acredito... n thu dvida alguma
mas tb ja es cota ;-) ponto a teu favor
xarmus: claro... a experiencia é muita mesmo
são muitos anos
Vânia 26: recorda-me la... es cinquentao???
xarmus: mas tenho sempre tusa... não penses que tenho dificuldades de erecção
sim... 49
e tenho um coiso... lindo... grande e grosso... hehehehehhhe
faz as delicias da mulher mais exigente
Vânia 26: tb se n tiveres tens cm arranjar....:-)
isso do lindo tem mt k se lhe diga...
xarmus: sério… é perfeitinho
e enorme... claro
queres ver fotos?
Vânia 26: msm k n tenhas tomas um comprimido e upa upa
tu es um atrevido....
xarmus: hehehehehheh... pois sou
não preciso de comprimidos
Vânia 26: ainda agr nos falamos e ja mostras o sr
xarmus: se tomasse um comprimido... o bicho explodia
hehehehehehe
Vânia 26: ehehe es mt a frente
xarmus: na boa... sou muito liberal
faço nudismo
não tenho problemas em mostrar o que quer que seja
e como o gostoso é sempre um excelente cartão de visita… vale a pena mostrar… heheheheh
Vânia 26: opaaaaa... devia ter casado com um homem cm tu....
sem tabus....
xarmus: nenhuns mesmo
vais adorar
Vânia 26: ok ok entao tens k ter mulher... n acredito k nao... n me parece
xarmus: tenho muitas
heheheheheheh
Vânia 26: logo viiiii....
xarmus: amigas coloridas
Vânia 26: es um engatatao de primeira
xarmus: uma coisinha rara como eu... não andava desaproveitado
hehehehehehhe
Vânia 26: kts consegues levar n tua conversa????
xarmus: algumas… não me posso queixar… heheheheheh
Vânia 26: ehehe
xarmus: se gostares de gajas... também arranjo para ti
heheheheheheh
ou para curtirmos a 3
mas primeiro... os dois só
para nos conhecermos bem
Vânia 26: oh meu amigo... thu uma mente aberta... mas gsr mt é de homens
xarmus: ok
na boa
às vezes tenho amigas que querem experimentar estar com outra mulher... e pedem-me para levar uma amiga
e lá tenho eu que comer duas
homem sofre…
Vânia 26: mas as tuas amigas alguma n se ha-de importar... mas eu importo-me... kd tou n cama k um homem... td ali a mha volta tem k ser meu... gst de sentir esse poder
xarmus: sim... entendo
mas a 3 só é giro quando elas também gostam de estar com a outra... senão não tem tanta piada
Vânia 26: quer dizer se tivesse assim tt cm tu... secalhar ja n importava:-)
xarmus: não entendi
Vânia 26: estou a dizer se fosse homem tao okupado k mulhres como tu... o facto de eu gostar de sentir k ali td a volta é meu ja n era tao importante
xarmus: pois... é possível
mas são mulheres que têm mesmo curiosidade e vontade de estar com outra... ou porque querem dar-me esse prazer
Vânia 26: percebo
xarmus: as mulheres depois de me conhecerem e de trocarem prazer comigo... fazem-me as vontadinhas todas
hehehehehehehe
eu trato-as muito bem
e elas retribuem
Vânia 26: ehehege
Vânia 26: acredito k sim
a melhor maneira de retribuir e dar-te prazer tb
xarmus: claro
por isso elas fazem-me as vontadinhas todas
Vânia 26: ahaha ok ok
xarmus: queres trocar de contactos?
o meu é o *** *** ***
Vânia 26: *********
xarmus: obrigado
Vânia 26: de nada:-)...

(Continua no próximo post)

Sem comentários: