Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


21.4.13

Conversa 819 Vânia 26 C01C


já foste para a cama com um gajo da minha idade?
ou melhor... que idade tinha o gajo mais velho com que quecaste?
Vânia 26: es a primeira pessoa d site k kem troco contatos
sempre tive homens mais velhos
nca estive k nguem d mha idade.... ms tb k ninguem da tua
xarmus: entendo... vais gostar
Vânia 26: hummm... é smp um risco metermo-nos assim
sem saber o k esta d outro lado e essas coisas
xarmus: entendo… mas não tenhas medo… sou um querido
e tenho idade para ser teu pai
nunca te faria mal
tenho um filho mais velho que tu
Vânia 26: ahaha... isso eu sei... es msm da idade do meu papi
xarmus: hehehehehehe
Vânia 26: es msm jurassico ;-)
xarmus: hahahahahahahaha
vais adorar o jurássico
Vânia 26: uhuhuhu
tens resposta p td :-P
gostoooo
entao m pds mandar-m uma foto msm tua... k essa k esta n imagem n se ve
xarmus: eu mandei-te várias para o mail
e a foto é mesmo minha
Vânia 26: sim pois foi.....
xarmus: mas tu vais adorar tudo… a conversa... a companhia... e o sexo... claro
enviei-te essa foto tambem
Vânia 26: tu es mt convencido... as mulheres tb n t podem dar tanta corda
estou a brincar ;-)
xarmus: pois… mas se sou convencido... é por aquilo que elas me dizem... e um dia vais perceber o que digo… a ver se depois de estares comigo… me achas convencido… hehehehe
Vânia 26: aiiii luis....dxa-te andar assim... se é verdade n ha k ser modesto
xarmus: mas podes dizer tudo o que pensares... eu não levo a mal
claro... já cheguei a essa conclusão
Vânia 26: ja peecebi k es boa onda
xarmus: queres ver fotos do gostoso?
ficas mais excitada ou nem por isso?
Vânia 26: n sou mt de m excitar por virtuais
mas manda...
xarmus: para o teu mail
Vânia 26: oki
xarmus: já foi
Vânia 26: vou apreciar
xarmus: com carinho...hehehehehe
Vânia 26: epah mas que grande picha que tu tens
sim sr
ehehe
xarmus: vais curtir muito
hehehehehehe
gostas deles grandes?
eu sabia que ias gostar
Vânia 26: gsto deles trabalhadores
tu dves ddicar-te a isto 100%
xarmus: namm... eu faço outras coisas
hehehehehehe
só se cobrasse... é que fazia disto vida
mas tenho que ganhar dinheiro também... e então faço outras coisas
para além do meu trabalho… sou musico… e fotografo
Vânia 26: fotografo ja vi k es ehehe
tu es o homem ds 7 oficios
a mim n m podes cobrar k sou tesa hihihi
xarmus: eu sei... pagas com o corpinho
hehehehehehehehehe
dou-te o meu... e tu dás-me o teu
mas pareces uma gaja bem fixe
estou a gostar
tens alguma foto mais descascada tua?
se não tiveres toda nua... manda na mesma que eu não levo a mal... heheheh
não me digas que já foste bater uma??
Vânia 26: ora bem... ahahaha sou uma miuda... e o k as miudas tem de bom é a curiosidade e a irreverencia...
ahhhhh....
n thu... pk tha n portatil... mas foi a vida... agr estou n tlm
xarmus: entendo
Vânia 26: guapo vou dormir... k amanha acordo cedinho p mais um dia
xarmus: se for para Lisboa será que dá para nos vermos quarta ou quinta à noite?
Vânia 26: pra semana???
xarmus: sim
Vânia 26: quarta impossivel pk tenho uma frequencia...
na quinta ate pode ser ms so se a mha amiga puder ficar k a menina
xarmus: entendo
eu ligo-te antes... ou envio mensagem
e qual será a melhor hora para te ligar?
Vânia 26: ok combinado
ate as 5 estou n escravatura...
ms pds ligar a kk hora... posso é ter k t dxpachar p algum motivo d work
xarmus: na boa... se tiveres que despachar... despacha
não tenho problemas com isso
nem precisas de explicar
basta dizeres que não podes falar
ok?
Vânia 26: ahhh sim... mas nisso é na boa se n der p falar n hora dps logo ligo de volta
xarmus: dás-me um toque que eu ligo...
para não gastares dinheiro
Vânia 26: sem stress...
so se n quizeres k ligue p ti
xarmus: podes ligar sempre que queiras
posso ligar-te agora um cadinho?
Vânia 26: queres ligar p ouvir esta mha voz de bagacao????
xarmus: pois
Vânia 26: liga
xarmus: vou ligar anonimo

Sem comentários: