Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


23.4.13

Conversa 821 Peneloppe 41 C06


Peneloppe 41 disse (21:26) Olá Bonitão... Sumido e caladinho, tas chateado cmgo??? bjuss
xarmus diz (21:36) (flor1)
olá coisa boa
não… de forma alguma
Peneloppe 41 diz (21:37) Oi meu querido
xarmus diz (21:37) estive doente... e nem liguei a net
tive uma intoxicação alimentar
Peneloppe 41 diz (21:37) é mesmo
xarmus diz (21:37) mas já estou melhor
Peneloppe 41 diz (21:37) eu iria te enviar uma mensagem para o telemóvel
mas não quis incomodar
mas ja esta bem???
xarmus diz (21:40) sim... tudo bem
mas podes enviar mensagem sempre que quiseres
estás à vontade
Peneloppe 41 diz (21:41) percebeu q senti tua falta...
xarmus diz (21:41) depois aproveitamos... quando arranjares um tempinho para nós
esta semana fico por aqui
agora só para o ano é que devo ir a Lisboa
Peneloppe 41 diz (21:44) sim família
Natal
filhotes
xarmus diz (21:44) pois... é verdade
também sabe bem
Peneloppe 41 diz (21:45) aproveite muito bem
pois é tão dificil estar longe das pessoas q gostamos
xarmus diz (21:45) e tu passas o Natal com quem?
pois é
podes estar ligada na net para veres os teus filhotes?
Peneloppe 41 diz (21:46) eu por mim amanhã ja seria dia 26... com falha no calendário para não ter natal
fico tão triste nesta época festiva...
xarmus diz (21:50) entendo... é triste sim
Peneloppe 41 diz (21:51) são dias... logo passa
xarmus diz (21:52) pois... pensamento positivo
Peneloppe 41 diz (21:53) sim sempre
xarmus diz (21:53) depois eu apresento-te o gostoso com um barrete de Pai Natal
Peneloppe 41 diz (21:53) rsrsrsrsrsrsr
cachorro
fica aproveitando da minha carência...
para me comer... rsrsr
eu vou devorá-lo...
 i n t e i r i n h o . . .
ops me esqueci do tamanho do monumento...
xarmus diz (21:57) hehehehehehehehe
pois... tens que ter cuidado com o inteirinho
o gostoso inteirinho é muita coisa
pode não entrar todo
Peneloppe 41 diz (21:57) foi so para provocá-lo
xarmus diz (21:58) mas eu enterro até onde der... e depois risco o gostoso com uma caneta para marcar o sitio até onde ele pode entrar
e depois não passo dali… prometo
Peneloppe 41 diz (21:58) ou chegar a cutucar o meu útero
rsrsrsrsrsr
xarmus diz (21:58) às vezes fica 5 cm de fora
Peneloppe 41 diz (21:58) hummmm cuidadoso
é mesmo
a minha coninha dá conta do recado...
xarmus diz (21:59) também acho que sim.. que ela não se atrapalha
Peneloppe 41 diz (22:00) rsrsr
volto ja...
xarmus diz (22:04) força
Peneloppe 41 diz (22:35) voltei
xarmus diz (22:51) benvinda
Peneloppe 41 diz (22:51) Lindo... desejo melhoras e que fique bem!!
xarmus diz (23:26) bigada linda
Peneloppe 41 diz (23:26) Gosto imenso de falar contigo... tenho um carinho de amiga mesmo...
vou durmir tenho soninho...
boa noite!!!!
xarmus diz (23:27) força minha querida
boa noite
Peneloppe 41 diz (23:27) beijussss deliciosos
xarmus diz (23:27) beijocas boas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: