Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.4.13

Conversa 827 Bárbara 36 C35


xarmus diz (23:38) és do sporting???? ... tens que ser castigada
(esfregar as mãozinhas)
Bárbara 36 diz (23:39) uuuiii... QUANDOOOO???
xarmus diz (23:40) agora é que ficas uma sportinguista ferrenha
eu sou do benfica... embora não goste de futebol
xarmus diz (23:41) esta semana não dá…  mas para a outra... tenho que te apanhar a jeito
Bárbara 36 diz (23:41) pois eu sei que és... e eu sou sportinguista...
hoje passei lá no "nosso" spot... fui a Leiria...
...sempre que lá passo lembro-me da doida que fui...
... e do bom que foi...
vontade de te ter por lá a jeito... :P
para matar saudades
xarmus diz (23:46) é sempre muito bom
adoro foder-te e abusar de ti
muita tusa
Bárbara 36 diz (23:48) muita tusa mesmo... muita entrega...
pena não haver mais como tu...
xarmus diz (23:51) garganera... tens-me a mim rapariga
se fossemos todos iguais... não tinha piada
xarmus diz (23:52) depois perguntas à tua amiga alentejana o que é garganera
Bárbara 36 diz (23:53) eu sei o que é garganera, eu tenho uma costela alentejana e até sotaque... se quiseres
mas não é ser garganera...
... se tu me visses com os outros gajos nem ias acreditar que era a tua cadela que ali está...
... como não há confiança total... sou caprichosa... comichosa... dominadora... cheia de frescuras...
mas os gajos gostam...
e querem repetir
xarmus diz (23:57) menos mal
desde que eles gostem... sempre vais tendo com quem quecar
pena de facto que não curtas tanto como comigo
mas curtes coisas diferentes
Bárbara 36 diz (00:00) Pois... vai dando... e eu também não os trato mal... não lhes faço é tudo o que os gajos querem... aqui é que nada... só em Lx...
xarmus diz (00:03) também te faz bem descansar
Bárbara 36 diz (00:07) mas haviam de ser mais bem distribuidas ao longo do mês... tudo concentrado num fim de semana é muito...:P
e desta vez ainda estive contigo antes... tive uma vontade de desmarcar...
Bárbara 36 diz (00:08) ....mas já o tinha feito na semana anterior…
xarmus diz (00:09) mas também foi bom assim....
embora se tivessemos mais tempo... era sempre bom
Bárbara 36 diz (00:22) Contigo foi muito booommm... fiquei sem vontade de estar com o outro gajo...
claro que todo o tempo contigo é sempre pouco... fica-se sempre com vontade de mais... muito satisfeita mas com vontade ainda de mamar mais um pouco no Gostoso... de ser novamente esfodaçada por ele... de levar mais com o cinto...
enfim... és DIVINAL
xarmus diz (00:26) hehehehehehe
de facto... é sempre bom
ligamos bem... temos uma química bem fixe
Bárbara 36 diz (00:29) É estranho... como se pode confiar em alguém que mal conhecemos???
Há pessoas que conheço à anos e não dá para confiar... não há cumplicidade...
xarmus diz (00:31) pois... é assim mesmo
somos todos diferentes
mas eu sou mesmo de confiança
Bárbara 36 diz (00:32) é isso... és boa onda... boa pessoa
alto astral
Bárbara 36 diz (01:15) a última vez que estivemos juntos ou me asfixiaste menos... ou eu gostei mais...:P
xarmus diz (01:15) gostaste mais
tem que se praticar
Bárbara 36 diz (01:15) até agora teria sido a única situação onde eu teria usado a palavra magica
xarmus diz (01:15) e claro... não ficaste assustada
da primeira vez é mais assustador
Bárbara 36 diz (01:16) é muito assustador...
não me lembro de me teres dado estalos... deste???
xarmus diz (01:17) também não me lembro… heheheheh
entramos em transe e não nos lembramos de nada
mas devo ter dado uns pequeninos
com força também não gosto muito
a não ser que gostes
mas é bom variar
Bárbara 36 diz (01:18) com força só cinto... adoroooo
xarmus diz (01:18) não fazer sempre igual... e deixar ir na onda
Bárbara 36 diz (01:19) pois... com guião não é a mesma coisa...
é bom haver "surpresas"...
xarmus diz (01:24) claro
e também adaptamos melhor às nossas vontades do momento... e até estado de espirito
Bárbara 36 diz (01:26) eu contigo adapto-me a tudo... no dia que te disser... assim não... mede-me a febre...:P
xarmus diz (01:26) hehehehehehehehe
ok
e se não tiveres febre… apanhas
(rir 1)
Bárbara 36 diz (01:27) isso é uma má dica...
Bárbara 36 diz (01:28) ... num dia em que não estejas virado para o cinto... eu digo que não... e tu...
castigas a cadelicious... :P
xarmus diz (01:29) claro...
mas eu gosto de te dar com o cinto
Bárbara 36 diz (01:31) és um dono tirano...:D
xarmus diz (01:33) eu acho que até sou um dono bem soft nesse aspecto
não sou mau
é tudo na optica do prazer
Bárbara 36 diz (01:34) estou-me a meter contigo...
... é mesmo tudo na óptica do prazer...
... nunca senti que tivesses sido agressivo ou mau comigo...
xarmus diz (01:35) pois... também acho
Bárbara 36 diz (01:35) ... és um querido antes, durante e depois do sexo
e por isso é que nem me preocupa o que vem a seguir... vai ser bom de certeza...
xarmus diz (01:39) apetecia-me ter-te aqui agora
para brincar contigo
Bárbara 36 diz (01:40) uuuiii... também não me importava nada... e se tivesse um prolongamento caudal ia a abanar e de coleira de picos...
Bárbara 36 diz (01:43) ... cheirava-te e lambia-te todo de alto a baixo... :P
xarmus diz (01:43) hhuuummmmmm que delicia
isso é coisa que te tenho que pôr a fazer
lambe o dono... cadela
Bárbara 36 diz (01:45) e a cadela lambe... huuuummm... :P
um bom dono ainda por cima gostoso merece ter o corpo todo percorrido de lingua... :P
estou a ficar excitada só de imaginar... lamber-te bem devagarinho... cm por cm...
xarmus diz (01:49) hhuummmmmm também eu
Bárbara 36 diz (02:17) Meo Dono...
... a cadelicious vai ter que ir nanar...
tem uma boa noite... mesmo sem cadela para brincares...
beijos molhados
xarmus diz (02:22) beijocas boas minha querida
uma excelente noite
(lambi)
 (flor2)
Bárbara 36 diz (02:23) beijos querido dono

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Meo Dono! Matando saudades... a Cadellicious nunca mais usou a coleira... :(

Beijos
Bárbara 36

xarmus disse...

Olá minha querida,

Tadinha... devias ser abusada um dia destes. Eu ainda tenho conversas nossas para publicar e uma foto da tua cona. Um dia destes publico.

Beijocas boas minha querida