Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.4.13

Conversa 828 Maria 42 C38


Maria 42 disse (13:38) fofinho, hoje acordei sem vontade própria
a tua vontade é a minha
faço o quiseres, como quiseres, o tempo que quiseres, onde quiseres, pela ordem que quiseres...
xarmus diz (13:43) ui... isso agrada-me demasiado
vais ser o objecto do meu prazer
Maria 42 diz (13:44) vou...
tira de mim todo o prazer que quiseres... desfruta
xarmus diz (13:46) ui ui... vais ser bem mandada... senão apanhas
Maria 42 diz (13:47) manda... eu faço...
xarmus diz (13:47) vais aprender a mamar como deve ser
Maria 42 diz (13:48) hummmmmmmm
xarmus diz (13:48) e claro.. vou usar esse corpo todo como me apetecer
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (13:48) usa... abusa...
toda tua fofinho
mortinha para estar debaixo de ti
xarmus diz (13:49) que bom...
vai sair-te caro
mas eu sei que tu gostas de pagar com o corpo
Maria 42 diz (13:50) se continuamos esta conversa... ainda me baldo às aulas e vou ter ctg!! lol
mas... o dia está a custar a passar..
xarmus diz (13:52) neste momento... estou longe... mas posso estar despachado por volta das 17h
vou ligar ao filhote para saber se quer jantar comigo
momento
Maria 42 diz (13:56) eu estou na escola... vou sair do comp...
eu tb tenho q ir buscar filha
logo
o pai fica com ela até amanhã
mas teve que ser negociado
eu vou buscar e levo-a a casa dele por volta das 20
a essa hora... sou tua...
tenho que ir...
beijos
cheios de desejo
esta tarde vai ser um pavor!! vou sofrer!!
vou...
xarmus diz (13:59) beijocas....
eu vou mesmo ter com ele... não vai dar para jantarmos...
mas estou despachado às 22h
depois vou ter contigo
e vais pagar essas promessas todas
falamos por sms
ou pelo telemovel… na boa
vais passar a noite a levar na cona e na boca
(esfregar as mãozinhas)

Sem comentários: