Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.4.13

D061 3º Aniversário


O “Seduzir com prazer” faz hoje 3 anos de existência. Neste momento, atingiu as 228.413 visitas e 342.495 páginas vistas e é acedido a partir de 125 países. Tem sido um prazer partilhar com os leitores algumas das minhas experiências e algumas das minhas fotos. Não tenho duvidas em afirmar que o “Seduzir com prazer” tem ajudado a mudar mentalidades, e tem sido uma mais valia na compreensão destes fenómenos das redes sociais, relacionamentos virtuais e comportamentos sexuais. O objetivo do blog sempre foi esse, e tem cumprido bem a sua função.

Agradeço a todas as amigas que de alguma forma contribuíram para o sucesso deste blog, autorizando a publicação das conversas e das fotos de que foram intervenientes, assim como dos comentários enviados, que tanto enriqueceram a discussão dos vários temas propostos.

Admiro o altruísmo, coragem e a generosidade com que o fazem, e agradeço a confiança em mim depositada. As fotos publicadas são cortadas e arranjadas para não se poder identificar as intervenientes, mas a captação das imagens é feita por inteiro, o que faz com que seja de facto necessário muita confiança em mim para se deixarem fotografar sem qualquer tipo de restrição.  Sem a vossa colaboração, este blog não seria possível.

O sucesso do “Seduzir com prazer” é de todos nós, de quem participa e de quem o lê. Obrigado a todos.

18 comentários:

Patrícia 39 disse...

Parabéns, Xarmus.
Obrigada pelas histórias, pelas reflexões e pelo desvendar do mundo masculino e feminino.
Quanto à confiança: a confiança conquista-se.
Que o blog cresça ainda mais.
Vai deliciando-nos com as tuas histórias.
Vai abrindo mentes com a exposição do que realmente se passa entre adultos e como estes devem viver a sua sexualidade de forma saudável. Beijocas

T* disse...

Muitos parabéns! Este blog a mim ajudou muito, aprendi que se pode viver a nossa vida sexual de uma maneira muito mais plena. E ajudou também a aceitar as diferenças.
Continua com o blog...
Só uma sugestão,podias voltar com as histórias, são tão giras.
Beijocas

xarmus disse...

Olá Patrícia

Obrigada pela forcinha e pela tua colaboração no blog. O blog também tem fotos e conversas tuas e que muito te agradeço. Obrigado

Beijocas boas

Anónimo disse...

Parabens amigo....Continua ai que aguardamos o livro

xarmus disse...

Olá T*

Obrigado. Ainda bem que te tem servido para alguma coisa.

Tens razão, eu sei que as histórias agradam a muita gente e eu também gosto de as escrever e partilhar, mas tenho tido uma falta de tempo incrível.

Mas prometo que vou escrever mais algumas um dia destes.

Obrigado pela tua participação... beijocas

xarmus disse...

Olá Mister Charmoso

Obrigado e um abraço.

Anónimo disse...

Parabéns!
O teu blog, para além das fotos lindas que tornam a visita esteticamente agradável, tem um papel importante na desmistificação do sexo e do prazer. Apesar de ja ter uma mentalidade aberta acerca destes temas, tenho aprendido muito sobre a forma de viver a minha sexualidade e de como obter e dar prazer, deixando para trás alguns tabus que pareciam enraizados.

Estou feliz por um dia me ter cruzado com o teu blog e com isso ter conhecido o homem fantástico que tu és, que me tem ensinado tanto sobre mim e sobre a vida e que, no meu ponto de vista, me tem tornado uma pessoa melhor :)

Sei que estás sempre super ocupado mas tenho saudades das tuas reflexões...

Um beijo enorme e longa vida para o teu blog

Puta Monga :)

xarmus disse...

Olá minha querida "Puta Monga"

Obrigado pelo teu comentário.

Tu sempre foste uma mulher fantástica, aprendes depressa e tem sido um prazer privar contigo e contribuir para a tua evolução como pessoa e como mulher.

Aproveito para agradecer o teu contributo insubstituível para a qualidade do blog, com a permissão das nossas conversas e das tuas fotos.

Este blog seria mais pobre sem o teu contributo.

Obrigado minha querida

beijocas boas

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Parabéns xarmus,

e que o blog continue com essa alegria cativante!

BeIjos carinhosos,

ÍsisdoJUN

Anónimo disse...

HIP, HIP, HURRAY!!!
Longa vida ao blog e longa vida ao autor do mesmo!!!
Parabéns!!!

É de facto um marco na blogosfera sexual este blog que contribui, com muita frontalidade e sem pudores, para quebrar barreiras e abrir horizontes.
Contribui frequentemente para dar impulso, sobretudo às mulheres que têm a vida menos facilitada, de se libertarem de amarras sociais e moralistas e procurarem o que as satisfaça. Ao verem aqui retratados casos verídicos de pessoas insatisfeitas com a própria sexualidade, sentem-se mais fortes para porem em prática aquilo que fantasiam e não confidenciam nem ao próprio umbigo. Ou porem em prática novos limites, novas experiências, ir mais além.
O blog e tu contribuem para uma segunda virgindade, ou seja, a primeira perde-se por amor, pelo ideal incutido socialmente, pelo conto de fadas; a segunda perde-se contigo por seres verdadeiramente open-minded, permitires tudo, explorares tudo e deixares explorar com essa tua naturalidade em relação ao corpo e ao prazer, sem amarras, sem dogmas, sem castração.
Tenho a certeza que tens feito das mulheres seres mais completos, mais seguros e mais satisfeitos com a vida em geral e com a segurança para se assumirem como seres sexuais livres.

X.

MIG disse...

Desde já os meus parabéns por este teu espaço livre de perconceitos.
O teu Blog vem mostrar quanto o sexo é importante no dia a dia de qualquer pessoa, neste espaço abordas o tema de uma forma real e sem pretensiosismo machista.
A necessidade, desejo e abertura sexual tem 2 formas a masculina e feminina, sendo ambas sedentas de prazer, (desculpa o termo) foder por foder.
Concordo plenamente quando afirmas o grau de confiança depositado em ti por parte destas Mulheres, pois na sociedade "bacoca" em que vivemos, arriscaram-se a encontrar o tipo mal intencionado, que poderia causar muitos dissabores...Enfim a prova que afinal existem Gaijos Porreiros e que apenas se querem divertir e proporcionar divertimento à outra pessoa.
Abraço
MIG

xarmus disse...

Olá ÍsisdoJUN

Obrigado e uma beijoca boa

xarmus disse...

Olá X.

Obrigado pelas tuas palavras, e pelo precioso contributo a este nosso blog.

xarmus disse...

Olá MIG

É isso tudo... Obrigado e um abraço

Anónimo disse...



Após o comentário da X, não há mais nada a acrescentar, mas pela parte que me toca, não me era possivel passar por aqui hoje e não deixar os meus sinceros votos de parabéns. Obrigado pela partilha, pela compreensão e pela boa disposição.
Beijos com carinho.
S.

xarmus disse...

Olá S.

Obrigado. Também tens sido uma visita muito agradável.

Beijoca para ti também

Anónimo disse...

Só posso desejar tudo de bom ao ser fantástico que é o Meo Dono! Que o teu blog continue a ajudar a libertar as amarras do preconteito que grassam por aí!!! Adoro-te meu querido... Obrigada por tudo o que fizeste por mim... Beijos gulosos... ;)

Bárbara 36

xarmus disse...

Olá Bárbara

Obrigado minha querida. Sempre foi um prazer privar contigo. És uma querida, e uma mulher fantástica.

Beijocas gulosos para ti também