Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


3.4.13

Mail 054 Nikita para Maria e xarmus 12


Bom dia meus queridos, a despachar a cria!!!

Maria, vais chegar mais tarde??? Quer dizer que hoje sou eu que vou comer o Xarmus primeiro??? heheheh...
O que vale é que somos todos muito democráticos e ele é que fica sempre a ganhar!!!
E como vês o nosso rapaz não se assustou com a visão do meu dedo enfiado no rabo dele... hehehehe...
É tudo em prol do prazer!!!
E tu não te preocupes com a constipação!!! Que se lixem os vírus minha querida, isso trata-se, achas que eu e o Xarmus te iríamos deixar estar a ver só??? Vamo-nos lambuzar contigo à fartazana!!!

Fome não passamos de certeza que o meu saco já está cheio!!!

Xarmus se te deitaste às 6h30 da manhã desta vez não vais ter perdão!!! É só um aviso!!!

Beijos aos 2 e até já, já!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Prospostas quentes, convites "indecorosos", feitos sem hora ou lugar......Sinto-me em um filme de suspense erótico, onde estou avida para saber a proxima cena....e ai percebo que isso nao ficção e sim a vida do Xarmus, que é sinonimo de prazer e mulheres satisfeitas.Suas aventuras são muito boas, gostaria de ver mais seu lado dominador, chicotes, algemas e um q de dor, são fascinantes.
F.S

xarmus disse...

Olá F.S.

pois... sempre a gozar a vida o melhor possível.

Eu não uso algemas, mas sim umas pulseiras macias que apertam com velcro, amarradas à cama... muito fixe e muito confortável.

Já publiquei algumas coisas desse género, e vou publicar mais.

Beijocas