Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


7.5.13

Foto 684


11 comentários:

SinneR disse...

profissionalmente perfect ...

abraço

J. C. Gomes disse...

Olá!
Estava navegando pela praia do prazer e deparei-me com este endereço e vim aguçar minha imaginação, sendo que diante dos seus relatos percebi que parece muito com o Nêmeses do livro Bem Profundo, salvo pela sua sutileza pois Nêmeses é mais agressivo, um sadomasoquista que no fim do romance acaba se apaixonando pela ninfeta.
Quando quiser visite-me.
Bjoks

Anónimo disse...

Parabéns ao fotógrafo e à modelo...:)

xarmus disse...

Olá SinneR e anónima/0... e mais uma vez, dá para perceber o sofrimento do fotografo... hehehehehe

O que eu sofro para poder partilhar convosco estas maravilhas... estar a ver aquelas maravilhas abertas para mim, à espera de serem penetradas... e eu de maquina na mão... enfim, o que eu não faço por vocês...

Abreijos

xarmus disse...

Olá Jaqueline Cristina

Obrigado pela tua visita. Eu sou dominador, não sou sadomasoquista. Não tenho prazer em infligir dor, a não ser que dê prazer à submissa.

Já fui espreitar o teu espaço, voltarei lá com mais tempo.

Beijocas boas

Anónimo disse...

uma imagem vale mais que todas as palavras....foi limpinho como dizia o outro

Anónimo disse...

"... o amor de um homem é, um buraquinho..."!!!

KISS

xarmus disse...

Olá Mister Charmoso... pois foi... limpinho e delicioso... abraço

xarmus disse...

Olá KISS... beijocas

Anónimo disse...

Contigo as mulheres vão a loucura...deveria ser um pouco mais generoso e disseminar um pouco do prazer que da as moças dai, as chicas latinas. Sabe o mundo precisa de mais homens com sua atitude...bjs
FS

xarmus disse...

Olá FS

Eu faço o que posso... e acredita que não me tenho saído nada mal a ser generoso... hehehehehe

Beijocas boas para ti