Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


15.6.13

Conversa 847 Bárbara 36 C36

Bárbara 36 diz (16:35) deixaste-me mesmo zen...
ainda estou a flutuar... :P
xarmus diz (16:40) que maravilha
Bárbara 36 diz (16:41) foi muito bom... nunca tinha feito assim... adorei...
mas aquele minete que me fizeste à noite bateu tudo... aplicaste-te há grande...
xarmus diz (16:57) porque finalmente consegui que ficasses quietinha
aquelas coisas... só se conseguem fazer com a cona quietinha
Para eu poder entrar em pormenores com requinte da malvadez
com a cona aos saltos e constantemente a fugir da boca... não se consegue fazer nada de jeito
e nem posso agarrar o grelinho com os dentes... porque se dás um esticão... arranco-te a glande do clitóris
para a próxima já sabes... se quiseres um minete de luxo... ficas quietinha
Bárbara 36 diz (17:01) pois... já sei... és mesmo um mestre doutorado em grelos... mas é tão difícil ficar quietinha...
xarmus diz (17:03) pois... a escolha é tua
ou ficas quietinha e tens um minete do outro mundo... ou mexes-te e ficas com um minete normal
para um minete como deve ser… tens mesmo que ficar quietinha
Bárbara 36 diz (17:05) lol... minete normal... até parece mal dizeres isso... os outros que me fizeste também foram muito bons...
mas claro... este foi divinal... e este estado de flutuação e permanente sorriso compensa a "imobilização forçada"...
xarmus diz (17:07) pois... mas notaste bem a diferença deste?
pelo menos gritaste que nem uma maria madalena
xarmus diz (17:08) se deixares o homem trabalhar... ele pode requintar a coisa
com requintes de malvadez
vou ter que sair minha querida... volto mais logo
(lambi)
(flor2)

2 comentários:

Anónimo disse...

Aiii... Meo Dono... Mais um dia inesquecível para a Cadellicious... Ter o gostoso todo dentro da minha coninha e flutuar... Jasus... A lembrança deixa-me "arrepiada"... "Ficar quietinha" passou a ser obrigatório... Agora só quero minetes de luxo... És um querido... ;) Beijos gulosos

Bárbara 36

xarmus disse...

Olá minha querida... sim, muito bom mesmo. Bons momentos, que nos vamos recordar por muitos anos.

Saudades desse sorriso maroto.

Beijocas boas minha querida