Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.6.13

Conversa 852 Valéria 21 C01B

(Continuação da conversa 850)

Valéria diz (00:28) vc  e unico,  vc disse numa conversa sobre como ter um relacionamento mais serio q para nao sofremos devemos fazer sexo casual e ver no q da, vc alguma vez ja encontrou uma mulher q te fizesse sossegar?
xarmus diz (00:28) já encontrei algumas
mas mesmo quando gosto de alguém.... continuo sempre a ter outras
acho que sexo é uma coisa... e amor é outra
Valéria diz (00:30) nao consigo fazer essa diferenciacao nao
xarmus diz (00:30) e até consigo gostar de duas mulheres ao mesmo tempo
sou um poliamorista
já ouviste falar?
Valéria diz (00:30) nao, e como e
xarmus diz (00:32) lê isto
http://xarmus.blogspot.pt/2012/10/ja-aqui-publiquei-textos-acerca-do.html
xarmus diz (00:34) devias ler este antes....
este é que diz o que é o poliamor
http://xarmus.blogspot.pt/2012/06/is012-poliamor.html
Valéria diz (00:34) interessante, sou um pouco ciumenta nao sei se aceitaria nao, vc consegue amar do mesmo jeito duas pessoas
xarmus diz (00:34) e depois lês o outro
consigo... claro
é normal que sejas ciumenta... ainda és novinha
e quando amamos alguém há pouco tempo... é natural sentirmos ciúmes
mas quando fores mais velha e tiveres um relacionamento prolongado... vais perceber isso melhor
e não vais sentir ciúmes
Valéria diz (00:37) pelo q ando lendo vc tabem curte um menage, tinha vontade de fazer mais nao encontro uma voluntaria rs
xarmus diz (00:39) sim.. isso é uma delicia mesmo
Valéria diz (00:40) como ve vc seria um otimo professor pra mim
xarmus diz (00:45) acredita que era... aprendias mesmo muito comigo
o segundo link... o primeiro que estás a ler... tem um filme no fim
mas o filme é grande
mas também vale a pena ver
guarda o link para ires vendo
Valéria diz (00:49) vou sim
xarmus diz (00:51) lê também os comentários
Valéria diz (00:51) es sempre muito atencioso com todos do blogger, acho q e por isso q tem tantos seguidores, escreves muitos bem tambem, o seu livro   vai sair mesmo?
xarmus diz (00:52) espero que sim
mas ainda tenho que o acabar
até queria edita-lo aí no Brasil também
Valéria diz (00:54) porq nao faz isso, seus fas brasileiros agradecem
aposto q na terceira pagina ja estavam gozando com suas historias
xarmus diz (00:55) também tenho fãs homens
hehehehehehehehehehe
Valéria diz (00:57) e claro q tem todos querem saber seus segredos na cama e fora dela
quando recebes sexo oral, gostas como?
xarmus diz (01:04) gosto muito
acho que cada mulher faz à sua maneira
desde que não magoe... é tudo bom
ver uma mulher deliciar-se a mamar no gostoso
Valéria diz (01:07) acho q elas curtem mais q vc, es tao grosso, longo, muito apetitoso, eu por exemplo iria dar beijos na cabeça e depois começaria a leva-lo mais a fundo na garganta, uhu sonho
xarmus diz (01:07) lê os comentários do primeiro link que te enviei
está lá a minha opinião e a resposta a perguntas que fizeste
hhuuummmmmmmm que delicia
agora és tu que estás a ser mazinha
só de imaginar esses beijinhos na cabeça.. e depois ele a entrar nessa boca linda
Valéria diz (01:09) depois ia querer q me amarrasse e me desse uns castigos
nao poderias faze-lo todo, mas faria entrar devargazinho pra nao  magoar
lamberias as bordas e comecarias a succao ate ficares bem excitado
xarmus diz (01:13) hhhhuumm que maravilha
ias adorar ser amarrada e abusada por mim
imagina-te amarrada e toda aberta... e eu a lamber-te a cona toda... até gozares na minha boca
e eu sei fazer-te gozar na minha boca
e tu amarrada... sem poderes fugir nem fechar as pernas
ali exposta para eu fazer o que quiser contigo... hhummmm que delicia
Valéria diz (01:15) queria q batesse com vontade e me tomasse a bruta, sem muitas preliminares
xarmus diz (01:16) também é muito bom
mas eu ia querer lamber-te muito
Valéria diz (01:17) ahaaaa..... so de pensar nessa boca ja estou ate molhada
xarmus diz (01:17) saborear bem essa cona boa
um dia mostras-me a coninha... não mostras linda?
Valéria diz (01:17) aberta so pra ti, totalmente a sua vontade e uma visao e tanto
xarmus diz (01:18) podes crer que era uma delicia
Valéria diz (01:19) mostro, mas e bem apertadinha
xarmus diz (01:24) caí... há aqui trovoada
e a net foi abaixo
Valéria diz (01:24) aqui como sempre ta um calor
xarmus diz (01:24) que delicia... ia ser delicioso enfiar o gostoso... bem grosso... muito devagarinho
para sentirmos cada centimetro
Valéria diz (01:30) ia adorar sentir o gostoso dentro de mim, ia aperta-lo ao maximo ate te-lo todo
xarmus diz (01:30) que delicia
sabes apertar a coninha?
isso é muito bom

Sem comentários: