Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.6.13

Conversa 853 Patrícia 39 C23

xarmus diz (16:50) Voltei
Patricia 39 diz (16:52) oi diamante
e eu tou quase a encerrar o expediente :) ufa
xarmus diz (16:53) boa
esta semana não vou a Lisboa
posso é pensar em nos encontrarmos cá por cima
se quiseres... claro
Patricia 39 diz (16:53) sim
eu vou ter de rever a ida a lisboa por causa do orçamento :)
por isso vamos falando
xarmus diz (16:54) agora a minha duvida... será se levar a autocaravana e encontrarmo-nos no sitio do costume... ou levar o meu carro e ir a tua casa
Patricia 39 diz (16:56) como for mais fácil para ti.
xarmus diz (16:59) pois...
Patricia 39 diz (17:00) pode ser durante o dia e assim chegas mais cedo.
diamante vou para casa. falamos mais lá
xarmus disse (17:15) Um dia apareço com outra… heheheheh
Patricia 39 diz (17:45) lolol fofinho isso é fácil, se sentir que tens muito prazer eu fico toda acesa
já sabes disso
xarmus diz (17:46) o principio é sempre esse
Patricia 39 diz (17:46) e sou brincalhona
hum e se fizermos um jogo?
xarmus diz (17:49) aberto a tudo… conta
Patricia 39 diz (17:49) que acaba contigo a castigar-me:)
proponho que fodas outra e quando de vires ter comigo me contes a título de castigo o que lhe fizeste e me obrigues a repetir
xarmus diz (17:51) huummmmm... isso pode ser interessante
Patricia 39 diz (17:51) sim imagina-te a pensar no que me vais torturar com os pormenores hummmm
e a dar-me ordens: vá puta chupa assim, ou põe-te assado para te fazer como lhe fiz
xarmus diz (17:52) estás com umas ideias bem engraçadas...
(esfregar as mãozinhas)
Patricia 39 diz (17:53) invaginação não é só contigo
xarmus diz (17:53) hehehehehehe
Patricia 39 diz (17:53) já te contei que me consigo vir só com a imaginação?
xarmus diz (17:53) pois... estou a ver que não
muito bom
Patricia 39 diz (17:53) aliás esta brincadeira está a molhar-me toda
então foste começar a brincadeira hehehehe
xarmus diz (18:02) Telefone…. desculpa
mas agora vou despir-me... e vestir algo confortável
já volto
Patricia 39 diz (18:02) ok
Patricia 39 diz (18:10) vou-me para o gym.
beijos diamante.

4 comentários:

Unknown disse...

Lá tás tu a querer juntar as "gaijas"!!!
Gosto do neurónio da Patricia, é "criativo"...

heheheh

Jinhos

Patricia disse...

Portuguese Sun, é uma maldição este neurónio de tão criativo!
Felizmente, encontrei o Xarmus que alinha nestas brincadeiras.

xarmus disse...

Sempre que posso... é bom juntar as "gaijas"

Jocas

xarmus disse...

Brincadeiras bem fixes... ainda me lembro como nos conhecemos.... heheheheeh.

Não é para todos. Gandas malucos.