Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


24.6.13

Conversa 855 Kinsky 41 C15

Kinsky 41 diz (21:55) Isto sim sabe bem, soltei o cabelo e cheira me a nós!!! Coisa deliciosa
xarmus  diz (22:01) olá delicia
como estás?
xarmus  diz (22:02) gostaste minha querida?
Kinsky 41 diz (22:02) Tão bem!...
xarmus  diz (22:02) maravilha
foi muito bom
e foste tão abusada.... tadinha
Kinsky 41 diz (22:03)
Gosto tanto, nem calculas qto!
xarmus  diz (22:03) tão bom
e eu adoro abusar
Kinsky 41 diz (22:03) Vou dormir Tão bemmm
Sinto te no meu corpo
xarmus  diz (22:04) huummmm… isso deve ser bom
ainda ejaculas outra vez… hehehe
Kinsky 41 diz (22:04) Estou com um sorrisinho feliz
E mmmuuuiiito satisfeito
Mas dá me imenso prazer olhar para ti
xarmus  diz (22:08) eu curto que nem um preto
a poder fazer de ti o que me apetecer
Kinsky 41 diz (22:09) Para nós porque depois, posso fechar os olhos e relembrar!!!!! Tão gostoso meu querido
E curtiste a valer, hum?!
xarmus  diz (22:10) muito mesmo
Kinsky 41 diz (22:11) E depois acabou tudo em bem, não foi?
Chegaste mesmo a tempo?
Kinsky 41 diz (22:16) Lambuzei me a valer a mamar no gostoso, em foderes me a boca....que delícia.
xarmus  diz (22:17) muito bom
e estás pró
engoles o gostoso todinho
Kinsky 41 diz (22:17) Hihi
Obrigada
Adoro
Todo, tudo nele
Tudo em ti
xarmus  diz (22:18) e ficou o cuzinho por comer
que me sabe sempre muito bem
não ficaste desconsoladinha por isso?
Kinsky 41 diz (22:18) Fica para a próxima
xarmus  diz (22:20) mas perguntei se querias
senão tinha papado
Kinsky 41 diz (22:20) Sabe me sempre melhor com mais tempo, quando Já bebi uns copitos e estou mais maluca
xarmus  diz (22:20) sim... é muito fixe
hehehehehehehehe
Kinsky 41 diz (22:22) Tu só sais daí quando vais fazer qq coisa a Lisboa?
Porque se senão em vez de seres sempre tu sobrecarregado com as despesas da viagem podíamos encontrar mo nos a meio caminho
xarmus  diz (22:25) mas a meio... também não faço nada… em Lisboa tenho sempre coisas para fazer
Kinsky 41 diz (22:26) Pois, faz sentido
Era para pelo menos não pagares a portagem
xarmus  diz (22:27) tenho que ir menos vezes... mas quando for tem que ser para Lisboa
Kinsky 41 diz (22:33) Adoro te meu querido, vamos fazendo o que for possível
Como percebeste tenho muito gosto em ir ter contigo
xarmus  diz (22:34) sim... notou-se
hehehehehehehehe
gostas pouco...
ali a ser fodida e abusada à grande
a ejacular que nem uma cabra
para a próxima levo a esfregona e o balde
 (rir 1)
Kinsky 41 diz (22:36) E quando for possível fazer um jantarinho gostoso e dormir agarradinha a ti vou adorar ainda mais!
Porcalhao
Hihihihihi
Sim, em Lisboa, vou mimar tanto esse corpinho
Kinsky 41 diz (22:42) Quando te vejo todo refastelado na cama todo para mim, para dar beijinhos e cheirar e apertar e lamber....
xarmus  diz (22:42) soube tão bem... fazer tudo o que me apeteceu
e também gostei da mangueirada
Kinsky 41 diz (22:42) Aaaaaaaaiiiii tão bom
Estás a tentar escrever, trabalhar e eu aqui a distrair te!!
Até já coisa mais querida
xarmus  diz (22:45) estou a escrever politica…
até já minha querida
hoje vou para a cama cedo... ver uns 3 episódios do homeland
Kinsky 41 diz (22:46) Escreve... há pouco no telejornal do canal do Porto estavam a falar da corrupção e dos vários casos já apanhados....talvez voltem a repetir
Kinsky 41 diz (22:47) Ah boa, também veria com prazer
Hihihi
Mas para a próxima leva para eu ver uns contigo
Abracinho, até já
xarmus  diz (22:50) até já
Kinsky 41 diz (00:26) Já estou na toca só com o nariz de fora e podrinha de sono, consoladinha hihi, dorme bem adorado
Até amanhã
xarmus  diz (00:27) beijocas boas minha querida
até amanhã

Sem comentários: