Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


26.6.13

Conversa 857 Patrícia 39 C24

xarmus diz (21:21) (flor1)
Patrícia 39 diz (21:21) olá diamante
tás bem?
xarmus diz (21:21) minha delicia
tudo bem?
Patrícia 39 diz (21:22) tudo... depois do tratamento loll
xarmus diz (21:22) hehehehehehehehe
ficaste bem?
ou ficaste dorida?
nem apanhaste nem nada... até que foi uma coisa pacifica
ou seja... não apanhaste muito
Patrícia 39 diz (21:23) lol
xarmus diz (21:23) hehehehehehe
Patrícia 39 diz (21:23) nada dorida
xarmus diz (21:23) tás a ficar pró
Patrícia 39 diz (21:23) estive muito submissa para não apanhar
o problema é que sei que gostas que me porte um bocadinho mal para tirares umas lascas
xarmus diz (21:24) pois... é uma boa técnica
gostei de tudo minha querida
Patrícia 39 diz (21:24) eu também
xarmus diz (21:24) é muito bom estar contigo
Patrícia 39 diz (21:24) foi muito bom
muito prazer mas muita paz. perfeito
e adorei estar de coleira
xarmus diz (21:25) sim... também achei muito fixe
fica-te a matar (rir 1)
Patrícia 39 diz (21:25) acho que nasci para a usar lololol
é pena dificultar a deglutição do gostoso lololol
xarmus diz (21:27) hehehehehehehehe
podes pôr mais larga
Patrícia 39 diz (21:27) sim... era a minha primeira vez... ainda vou ficar profissional
xarmus diz (21:28) acho que sim
tens queda
e com um dono como eu... é um prazer ser cadela
Patrícia 39 diz (21:29) ó se é
cada vez que me vês submissa ficas com mais tesão e eu também. é uma roda viva.
xarmus diz (21:31) é verdade
é muito bom
Patrícia 39 diz (21:32) (mamada) é lololol
xarmus diz (21:33) gamaste o bonequinho.... esse é a tua cara
(esfregar as mãozinhas) e este é a minha
Patrícia 39 diz (21:33) lololl já tinhas dito lolol de olhinhos esbugalhados e tudo
tenho de arranjar um a engasgar-se lolololol
xarmus diz (21:34) (rir 1)
pois...
mas tu nem te engasgas muito
Patrícia 39 diz (21:34) inté me vieram as lágrimas aos olhos
xarmus diz (21:34) para o que eu abuso
Patrícia 39 diz (21:34) lolol foi mais da coleira
impedia o ângulo
é uma questão de geometria e ângulos e matemática pura lolololol
xarmus diz (21:36) hehehehehehe
é... o ângulo não foi muito bom
com a coleira
mas cadela é assim mesmo... não tem que ter a vida facilitada
Patrícia 39 diz (21:36) lolol não conseguia dobrar o pescoço para o acomodar
mas queria ser perfeita
xarmus diz (21:37) mas foi bom na mesma
Patrícia 39 diz (21:37) lololol foi

Sem comentários: