Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.6.13

Conversa 858 Maria 42 C40A

Maria 42 diz (20:42) olá sedutor
xarmus diz (20:56) (flor1)
olá tesuda...
agora punha-te a mamar que era uma delicia
Maria 42 diz (20:56) ehehhehe
logo a matar!
ou melhor... a mamar...
xarmus diz (20:58) pois... acabei de jantar... bebi um copito... e estava mesmo bom para abusar de ti
Maria 42 diz (20:58) e eu... estava boa para ser abusada por ti
apetecia... :)
xarmus diz (21:00) maravilha
estás melhor?
da ultima vez nem tive coragem de abusar de ti
achei-te muito em baixo
Maria 42 diz (21:03) estou bem
a mamar... em ti... estava melhor... ehehheh
e tu?
xarmus diz (21:03) também... estou fixe
sempre na boa
Maria 42 diz (21:04) pareces-me bem...
xarmus diz (21:05) pois... tenho uma cenas de trabalho que fazer... mas estou bem
hoje recebi as analises... e está tudo muito bem
em 30 itens... estão todos dentro do normal
nem colesterol tenho
Maria 42 diz (21:06) fizeste HIV?
pergunta... enfim...
xarmus diz (21:07) especificamente… não sei... mas tinha uma alínea de doenças infecto-contigiosas
e disseram-me que está tudo bem
mas a médica é que pode responder a isso
só fui levantar as analises
Maria 42 diz (21:08) ok
desculpa a pergunta
xarmus diz (21:10) na boa
Maria 42 diz (21:12) tel
filha...
----------------------------------------------------------
Maria 42 diz (23:25) de volta
vou espreitar o teu blog :)
para intervalar
xarmus diz (23:26) pois... também faz bem
Maria 42 diz (23:29) só gajas... :P
só concorrência :'(
ehehhehe
xarmus diz (23:31) nem tens muita neste momento
não te podes queixar
Maria 42 diz (23:34) da última vez foi fantástico
reparaste como tive montes de prazer
xarmus diz (23:35) sim...
até me entrou pelo nariz
Maria 42 diz (23:35) dessa não te esqueces...
xarmus diz (23:35) nunca me tinha acontecido… ejacularem-me pelo nariz a dentro… hehehehehe
Maria 42 diz (23:36) vou ter mais cuidado
prometo
xarmus diz (23:36) nada disso… tu curte... que é para isso que lá estás
Maria 42 diz (23:37) é que qd começo... parece que fico imparável
e como estou cada vez mais à vontade ctg...
deixo-me levar
embalo
xarmus diz (23:39) claro... fazes bem
eu tenho é que abusar de ti também... tens que pagar o prazer com o corpo
Maria 42 diz (23:41) pago... com muito prazer
olhando para trás, é curioso o caminho que fiz ctg
a liberdade que me deste e que eu me dei a mim mm
foi (está a ser) ótimo termo-nos cruzado
muito bom :)
xarmus diz (23:43) pois foi
Maria 42 diz (23:45) e um dia destes... podemos ser 3 né?
xarmus diz (23:46) queres que arranje uma gaja?
comigo é muito fácil curtir bem... desde que do outro lado a entrega e a vontade seja a mesma
Maria 42 diz (23:48) lá mais para a frente... agora ando um bocado em baixo... cansaço, etc, etc
deixa-me estar melhor, sentir melhor...
mas gostava de ter essa exp
embora nem consiga imaginá-la muito bem
xarmus diz (23:50) é muito fixe.... vais gostar
aliás... vas adorar
mas nós encaixamos especialmente bem
eu gosto de abusar... e dominar... e tu gostas de ser abusada e dominada
e como tens curtido que nem uma puta... ficas disposta a tudo
porque se não gostasses tanto.. também não te davas assim
(Continua no próximo post)

Sem comentários: