Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.6.13

Conversa 859 Alice 24 C05

xarmus diz (16:25) (flor1)
já estou com saudadinhas dessa cona boa
hehehehehehehehe
e desse corpinho lindo
e dessa cara linda de morrer
Alice 24 diz (16:49) tas ai?
xarmus diz (16:49) sim... minha querida
Alice 24 diz (16:50) k tem feito?
conhecido mts mulheres
lol
xarmus diz (16:51) nem por isso
foste a ultima
mas valeu bem a pena… muito bom
hehehehehehehehe
e temos potencialidade para melhorar
Alice 24 diz (16:52) kkkkkkkkkkkkk valeu o momento
xarmus diz (16:53) eu adorei... e já vi que dá para melhorar muito ainda
Alice 24 diz (16:54) k bom eu gostei
xarmus diz (16:55) eu também… és um docinho
Alice 24 diz (16:56) soube tao bem os teus carinhos
Quando volta para estes lados?
xarmus diz (16:56) também me soube bem dá-los
Ainda não sei… mas quando for…. Aviso-te
Alice 24 diz (17:00) :)
xarmus diz (17:01) és muito bonita e muito feminina... e despertas esses carinhos... com muito desejo
Alice 24 diz (17:02) ohh es tao querido
xarmus diz (17:11) tu também és uma delicia de mulher
estou mortinho por te voltar a apanhar a jeito
Alice 24 diz (17:11) vc é sexy gosto mt dos teus olhos
xarmus diz (17:12) bigada linda
é bom saber
Alice 24 diz (17:14) e tens um corpo otimo tbm
xarmus diz (17:15) ainda bem que gostas
assim voltas mais vezes
(esfregar as mãozinhas)

Sem comentários: