Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


30.6.13

Conversa 860 Maria 42 C40B

(Continuação da conversa 858)

Maria 42 diz (23:52) sim
tenho-me surpreendido com a minha entrega
e acho que tem a ver com isso
com a intensidade do prazer que me dás
e com a vontade de retribuir
xarmus diz (23:54) claro
mas há quem receba e não retribua da mesma forma
mas também acabam por me perder
xarmus diz (23:56) isto é um mercado de livre concorrência
é justo
Maria 42 diz (00:01) mas olha que eu às vezes tenho receio que tu 'te passes' e eu saia dali machucada, por assim dizer
há uma certa tensão entre esse receio e a vontade de te agradar
xarmus diz (00:01) era a primeira vez
nunca me passei e nunca magoei ninguém
mas teres medo... não é mau de todo
(esfregar as mãozinhas)
assim… ficas bem obediente
(rir 1)
Maria 42 diz (00:03) sei lá se fizeste ou não... isso não contavas no blog né?
e já saí de lá  com umas marcas que demoraram vários dias a desaparecer
xarmus diz (00:05) sim... mas tudo com permissão tua
nunca te forcei a nada
Maria 42 diz (00:05) claro
isso, da permissão, nem se põe, é claro que é de livre vontade
xarmus diz (00:10) não gostas das marcas... porque depois queres foder com outro e não sabes como explicar as marcas de cinto no cu,...
hehehehehehehehehehe
(rir 1)
Maria 42 diz (00:10) exactamente
ehehhehe
nem imaginas os embaraços que eu passei
e as histórias que inventei
xarmus diz (00:11) foi????? hehehehehehehehe
Maria 42 diz (00:11) que caí de cu pelas escadas abaixo, pimba, pimba, em cada degrau
xarmus diz (00:11) (rir 1)
muito bom
Maria 42 diz (00:11) ehehehhe
o que vale é que os gajos acreditam em tudo Lol
tou a brincar, claro :)
foi só daquela vez
e não mostrei o rabinho nos dias seguintes
mas olha que tive de me esconder um pouco da minha filhota
para ela não perguntar
xarmus diz (00:16) pois... mas convém que andes de cuecas e  casa
vestes umas de gola alta
porque também só tinhas marcas no rabinho
Maria 42 diz (00:18) verdade
mas olha
marcaste-me de uma outra maneira
muito boa como te disse
cruzarmo-nos foi ótimo
pude assumir muita coisa
crescer um bocado
e cruzamo-nos com tanta gente
é bom cruzarmo-nos com pessoas que nos marquem
xarmus diz (00:21) sim... também acho
e como sempre digo... depois de estarem comigo... até é melhor com os outros
porque aprendem a desfrutar do sexo sem culpas nem complexos
ficam mais libertas
e isso vai servir-vos para o futuro... com qualquer gajo
e até ficam com know-how para ensinarem os gajos... e fazerem deles melhores amantes
embora haja uns... que não têm cura mesmo
Maria 42 diz (00:27) é isso, desfrutar de uma forma inteiramente livre
se calhar as miúdas novas já fazem isso desde o início, não sei
já têm outra educação
outra mentalidade
menos presa
mas quem não tem... ganhá-la é fantástico
xarmus diz (00:30) nem sempre
depende de com quem estiveram também
os homens são muito castradores
e são eles que inibem as mulheres... e que as fazem sentir-se pouco à vontade
estão sempre a criticar e a fazer juízos de valor
e às vezes nem percebem que estão a falar de outras mulheres... ou mesmo de outros temas... e elas estão a perceber que eles são uns preconceituosos... e cheios de manias naquelas cabecinhas
e depois sentem-se limitadas... constrangidas…. O que é que este gajo vai pensar e dizer de mim se me soltar mesmo
sentem que não podem estar à vontade
Maria 42 diz (00:34) pois
tb é isso
tb é muito isso
inibições... impostas de muitas maneiras
por muita gente
desfazê-las, e desfazer preconceitos, e tabus não é fácil
mas mais vale tarde do que nunca
ctg, desaparece tudo
na mesma proporção em que aparece um desejo voraz de... foder... e ter montes de prazer... de qq maneira que apetecer
xarmus diz (00:39) ainda bem... gosto de me sentir útil... e que deixo marcas nas pessoas que se cruzam comigo
e que serei lembrado por muitos anos
hehehehehehe
Maria 42 diz (00:39) vai á fava lol
ehehhehe
xarmus diz (00:40) não estou a falar da marca de cinto... essas desaparecem rápido... estava a falar das outras marcas
Maria 42 diz (01:14) vou dormir...
xarmus diz (01:14) beijocas boas minha querida
Maria 42 diz (01:14) já é um bocado tarde para mim
xarmus diz (01:14) eu ainda tenho umas coisas para fazer
beijocas
(lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (01:15) beijos
fica bem
(K)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... Meo Dono tu deixas marcas para o resto das nossas vidas!!! ;)
Se nós soubermos aproveitar aquilo que nos transmitiste, o facto de termos a certeza que é possivel assumirmos a nossa sexualidade sem preconceitos, torna-nos mulheres muito mais fortes na hora dos constrangimentos !!!
Gajos castradores e preconceituosos é o que mais há por aí, cabe-nos a nós, mulheres, saber como dar a volta "aos bichos", se eles realmente valerem o esforço!!!
E isto, devo-o sem dúvida a ti! Transformaste-me numa nova mulher! Obrigada. Beijos gulosos

Bárbara 36

xarmus disse...

Olá minha querida :) coisa boa :) Foi um prazer imenso privar contigo. És uma querida. É muito bom ver-te bem.

Beijocas gulosas