Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


1.6.13

Foto 695


17 comentários:

Anónimo disse...

que bela vestimenta

xarmus disse...

É mais bela nua... acredita.

Anónimo disse...

Es um charme essa foto, não sei se por causa da beleza da modelo ou da habilidade do fotógrafo...bjs
FS

xarmus disse...

Olá FS... é da junção das duas coisas... a gaja é boa, e o gajo também... heheheheh

Beijocas

xarmus disse...

Faz lembrar aquela anedota... estava um pastor junto de duas vacas a pastarem. Um desconhecido aproxima-se e mete conversa:
D - Boa tarde, as vacas dão muito leite?
P- A branca dá!
D- E a preta?
P- A preta também.
D- e comem muito?
P- A branca come muito bem!
D- E a preta?
P- A preta também.
D- Bebem muita água?
P- A branca bebe bastante!
D- E a preta?
P- A preta também.
D- Porque é que você só fala da vaca branca?
P- Porque a branca é minha.
D- E a preta?
P- A preta também.

Anónimo disse...

És o maior xarmus :) Acompanho o teu blog ao tempo. Resolvi criar um: diferente, apenas para maduras e "maduras" :) Continua, grande abraço.

PS: QQ madura que goste de um jovem fofo, encaminha ;) ihihi

Anónimo disse...

Epa a anedota está Brutal ahahahah....

xarmus disse...

Olá Venero Maduras

Se o teu blog é apenas para maduras, quando te aparecerem umas "verdes" manda praqui porque eu também gosto delas novinhas.

O problema é que as minhas maduras estão muito mal habituadas. Habituaram-se a levar com o gostoso que é enorme e grosso, das 9h às 18h ou no turno da noite das 17h às 3h da manhã, e depois se não te aguentas à bronca eu é que tenho que levar com elas.

Tens material à altura e aguentas-te à bronca umas horinhas boas?

Abraço

xarmus disse...

Olá Mister Charmoso

Eu sei umas giras... pode ser que comece a postar umas anedotas para a malta se vir... ups... se rir.

Anónimo disse...

Caro amigo,

Pára lá de te isibires com os teus "atributos". Visito o teu blog por curiosidade. Honestamente: "enorme" ?

As fotos devem enganar ou enganaram-te bem :) não é assim tão enorme..normal, digámos. Enorme é pq ainda n viste um enorme. Sem querer tirar merito as tuas conquistas ;)

Abc Rui

xarmus disse...

Caro amigo,

O blog é meu, exibo-me como bem entender... quem não gosta, é livre de não visitar.

Se visitas o meu blog sabes que são elas que dizem isso... e eu não tenho como duvidar. Elas é que são as "expert" na matéria... eu não sou de certeza.

As fotos não enganam nada... são fotos, e algumas até têm mãos e bocas para ter termo de comparação de escala.

O meu "gostoso" tem o tamanho que tem e elas gostam... isso é que interessa.

Mas já vi que tu também tens a mania que tens um coiso grande... e melhor que ires exibir-te para um blog teu, vens exibir-te para o meu... assim dá menos trabalho... hehehehehehe

Anónimo disse...

Oh Xarmus não postes muitas anedotas que as meninas ainda julgam que és o novo António Sala e esquecem-se do Salão ahaha
Bela resposta ao metediço lol

Anónimo disse...

Acho imensa graça aos homens q ainda pensam q lá por ser grande e grosso é o q maior satisfação dá. Na minha opinião acho q n é bem assim, mas ok...tanto é q um pénis mto grande tb pode magoar a companheira, independentemente de se saber "trabalhar" bem com ele. Coitados dos q são mais pequeninos!! Deixem lá isso para nós mulheres discutirmos, até pq o q interessa é saber manusear o dito cujo como deve ser e saber proporcionar prazer á mulher, seja ele grande ou pequeno!!!
Gosto bastante do teu blog e continua a presentear-nos com as tuas aventuras.
Bj da Ju.

xarmus disse...

Mister Charmoso

Mas sei umas anedotas bem giras... posso publicá-las no separador do dia a dia.

xarmus disse...

Olá Ju

Não somos nós que pensamos, são uma grande parte das mulheres que dizem... nós limitamos-nos a creditar nelas.

Quando se sabe "trabalhar" bem com ele, nunca magoa.

Teria muito a dizer em relação a este assunto, mas como já escrevi uma reflexão acerca do tema, remeto-te para essa reflexão... "R013 Tamanho importa?" que está na barra direita do blog, no separador reflexão. Lê que vais gostar.

Obrigado pela tua visita e uma beijoca boa para ti

Anónimo disse...

Olá Xarmus, sim já tinha lido aquele teu texto e tb concordo q o q realmente interessa é saber dar prazer á mulher, pq se n souberem fazer isso, o resto n vale de nada! Bjinho da Ju.

xarmus disse...

Olá Ju... mas se souberem dar prazer... o resto também pode ajudar muito.

Beijinho