Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.7.13

Conversa 863 Kinsky 41 C16

xarmus diz (15:55) (flor1)
Kinsky 41 diz (15:56) Olá coisinha boa, minha!!
xarmus diz (15:58) Olá delicia
tudo bem?
Kinsky 41 diz (16:05) Tudo bem e tu?
xarmus diz (16:05) estou bem... já estive a levar a dose de vitamina D
ao sol está-se muito bem
quentinho
Kinsky 41 diz (16:06) Recebeste os meus miminhos ontem à noite?
xarmus diz (16:06) sim... claro
não respondi para não te acordar
Kinsky 41 diz (16:07) Pois está, é para onde vou agora apanhar sol e fazer tricot
O meu gostoso, responde sempre
Fico tão feliz
já saí, acho que já perdi o sol....
Sabes se vens a Lisboa?
xarmus diz (17:00) ainda não tenho a certeza
Kinsky 41 diz (17:01) Não venhas, vou ter contigo
Hihihi
Kinsky 41 diz (17:05) Mas faz me bem a nossa bolha. Ficarmos tranquilos de um dia para o outro
Kinsky 41 diz (22:48) Dá me mimos
FOFUXO!!!!!!!
xarmus diz (23:16) olá delicia
não tenho estado aqui
estás bem?
precisas de mimos minha querida?
beijoquinhas boas para ti e uma lambidela bem gostosa nessa cona deliciosa
Kinsky 41 diz (23:17) Oh paixão!!! Adoro te
E eu fazia te um pijaminha de cuspo....
E beijinhos no gostoso
Saudadinhas!!!!
Preciso de miminhos sim, teus coisa mais boa
xarmus diz (23:27) e eu dou minha querida
Kinsky 41 diz (23:30) Ainda estou na rua, mas quando estiver na caminha volto a escrever te para adormecer a pensar em ti
Estou a degustar um cardhu 12 anos
Bem bom!!
xarmus diz (23:35) hhummmm bem fixe
Kinsky 41 diz (23:36)  tenho tantas vontades de ti
xarmus diz (23:37) que medo…
(rir 1)
Kinsky 41 diz (23:39) Qual medo, então tu,
Bom demais quando estamos, delicioso
xarmus diz (23:41) é muito fixe é
Kinsky 41 diz (23:43) Muito fixe?
Cola se a mim, a cada vez
Que estamos, camadinhas de paixão
xarmus diz (23:46) é muito bom é
Kinsky 41 diz (23:49) Esforça te lá mais um pouco....
Estou "alegre" diz lá qq coisa bem porosa mas gostosa, carnuda
....hum?!
xarmus diz (00:03) estou a escrever uma reflexão politica minha querida
mas lambia-te essa cona boa todinha
e depois enterrava-me todo nela
bem fundo
enquanto te dava umas beijocas boas nessa boca
Kinsky 41 diz (00:06) Coisa mais querida
Como eu gosto TANTO de ti
Falo por mim, eu sei
Mesmo assim é bom senti lo
xarmus diz (00:10) eu também gosto de ti minha querida
Kinsky 41 diz (00:12) Vou comer te todo
Doce e sofregamente...
Daqui a uns dias, cá ou lá
Quero te todo enterrado
Essa boca deliciosa
O teu corpo, delícia
A língua sôfrega
Estou toda molhada, quero te
Paixão!!!!!!!
xarmus diz (00:23) que maravilha
Kinsky 41 diz (00:26) Mesmo.......!!!!!!!
Meu querido estou na caminha,  só me faz falta mamar um bocadinho no gostoso e ficar consolada
O teu cheiro e o teu sabor
xarmus diz (01:44) ui... isso é que era serviço
Kinsky 41 diz (01:45) Estou a lembrar me bem
De cada bocadinho teu
Quero adormecer assim
Adoro te
Acho que hoje Tb vais dormir comigo
Até amanhã coisa mais doce
xarmus diz (01:50) até amanhã minha querida
(lambi)
(flor2)
Kinsky 41 diz (01:59) Vai descansar, maluco
Tou a fechar os olhos
Agora...
Beijinhos meu querido

Sem comentários: