Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.7.13

Conversa 865 Patricia 39 C25

xarmus diz (14:13) (flor1)
Olá delicia
tudo bem?
Patrícia 39 diz (14:13) oi diamante, tudo. a fazer o almoço
e tu? já almoçadito?
xarmus diz (14:15) ainda não
acordei há pouco
Patrícia 39 diz (14:15) dorminhoco.
xarmus diz (14:16) deitei-me tarde
Patrícia 39 diz (14:16) mas sabe bem ficar na caminha
eu sei, querido. eu tb sou assim. toda a gente pensa que durmo muito mas deito-me lá pelas 3/4
assim que entro de férias passo a viver de noite
estava a meter-me contigo. :)
xarmus diz (14:21) gosto mais quando me deixas meter-me em ti
literalmente
Patrícia 39 diz (14:23) lolol. estou bem a precisar que te metas em mim
xarmus diz (14:25) pois... e eu de meter em ti… bem fundo
Patrícia 39 diz (14:26) nem me lembro bem como é.... foi há tanto teeeeemmmmpo. terás de me ensinar tudo outra vez.:P
xarmus diz (14:27) não tem problema… eu ensino tudinho novamente
Patrícia 39 diz (14:27) lolol parece-me a mim
se calhar até me esqueci de como ser obediente ao dono
xarmus diz (14:30) isso aprendes rápido.... apanhas
Patrícia 39 diz (14:31) sou muito burra. tens de me explicar bem como queres e castigar-me se eu não estiver a fazer bem.
xarmus diz (14:31) claro minha querida
isso resolve-se
Patrícia 39 diz (14:32) eu sei lolol
xarmus diz (14:33) vais ter que mamar muito
para não perderes a pratica
Patrícia 39 diz (14:33) lol
xarmus diz (14:33) e vou lamber-te essa cona toda... para ela perceber que é o dono que está de volta
Patrícia 39 diz (14:34) hummm
xarmus diz (14:34) e depois vais ser barbaramente fodida... muito fodida
vou almoçar
Patrícia 39 diz (14:35) tchau. a ementa anterior parece-me bem. não posso esperar para provar-te novamente lololol. bom almoço

Sem comentários: