Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.7.13

Conversa 868 Filipa 28C C03B

(Continuação da conversa 866)

Filipa 28 diz (01:28) Já cá estou
xarmus diz (01:29) Benvinda
Filipa 28 diz (01:30) Obrigado
E em relação ao bdsm, q experiências já tiveste?
xarmus diz (01:32) algumas
mas foi nascendo aos poucos... e sem ajuda externa
sou naturalmente dominador
nunca fui de aprender regras ou de seguir procedimentos
Filipa 28 diz (01:33) E há alguma coisa em particular q gostarias de experimentar?
xarmus diz (01:34) digamos que sou muito naif no bdsm
mas acredito que seja bem melhor que muito Doms... cheios de vestimentas e utensílios… que conhecem a historia do bdsm e as regras na ponta da língua
hehehehehehehehehehehehe
Filipa 28 diz (01:35) Lolololol
xarmus diz (01:35) o meu bdsm... é nato e muito genuíno
eu já fiz umas coisas bem giras...
mas há sempre mais para fazer
mas acredito que tenhamos tempo de conversar até nos encontrarmos... e fiquemos a conhecer-nos melhor nesse sentido
um dia conheci uma rapariga que vivia na Dinamarca
é uma Isa 23 do meu blog
e conversámos uns meses enquanto ela lá estava
quando ela chegou cá... foi um descalabro
curtimos que nem pretos
e como tivemos muito tempo para conversar...
foi muito bom... porque sabíamos bem o que fazer
já conhecíamos os gostos de cada um
Filipa 28 diz (01:38) Sim não temos q conversar tudo de uma só vez, vamos conversando ;)
xarmus diz (01:38) claro
Filipa 28 diz (01:38) Sim as vezes ajuda bastante
xarmus diz (01:38) mas ela gostava mesmo de coisas fortes... e fizemos umas quantas
Filipa 28 diz (01:39) E o facto de não termos outro remédio senão esperar ajuda
xarmus diz (01:39) não tinha muito a haver com violência... embora ela adorasse o chicote e aguentava-se às broncas todas
mas foi mais no abuso mesmo
tratá-la mesmo mal
claro... temos tempo para nos irmos conhecendo
Filipa 28 diz (01:40) Aposto q te divertiste à brava
xarmus diz (01:40) muito mesmo
mas ela gostava mesmo de ser abusada
xarmus diz (01:41) um dia agarrei-a pelos cabelos e foi de rastos até ao duche da autocaravana
obriguei-a a ficar sentada... e enfie-lhe o caralho na boca murcho (o que não foi nada fácil), Hehehehehehe
e mijei-lhe para a boca... e disse-lhe que se entornasse alguma coisa... levava estalos
claro que ela entornou muito... e levou estalos enquanto lhe mijava para cima
depois abri a agua para cima dela... embora a agua estivesse a uma boa temperatura.... inicialmente sai mesmo fria
Filipa 28 diz (01:43) Um adapto de golden showers
xarmus diz (01:43) tadinha... ia-lhe faltando o ar
mas depois soube bem… a agua foi aquecendo
Filipa 28 diz (01:43) Lol
xarmus diz (01:43) e dei-lhe banhinho... lavei-a todinha... e tratei-a bem
eu sou um querido... e quando me dão muito prazer... gosto de retribuir
e depois fiz-lhe um minete delicioso
e depois fodi-a à bruta... como ela gostava
Filipa 28 diz (01:44) E aí esta a beleza do bdsm
xarmus diz (01:45) mas aquela cena soube-me mesmo bem
Filipa 28 diz (01:45) Imagino q sim
xarmus diz (01:46) ela ejaculava da cona... e também a obriguei a masturbar-se para a minha boca até ejacular
com ameaças de que ia ser castigada se não conseguisse
mas ela... como boa escrava... conseguiu
e adorou... claro
Filipa 28 diz (01:47) Até hoje consegui ejacular so 2 vezes
Ainda não consegui perceber mto bem como isso funciona lol
Claro q adorou levou os tratos todos q gostava :)
xarmus diz (01:51) eu já consegui fazer mulheres ejacularem pela primeira vez
acho que sou capaz de conseguir contigo
e tu? o que gostas de fazer?
tens fantasias por realizar?
ou o que gostavas que eu te fizesse?
Filipa 28 diz (01:53) Não duvido, mas ainda só estive com um homem q me sabe tocar como eu gosto
E nem tive q o ensinar
É difícil para mim atingir o orgasmo...
Uma fantasia q adorava realizar um dia... estar com 2 homens ao mesmo tempo
E gostava de experimentar rape play....
Mas acho q para esse o nível de confiança tem de ser ao mais alto nível
Adoro bondage
xarmus diz (01:56) sim… estar com dois homens e violação são fantasias de muitas mulheres
Filipa 28 diz (01:58) Olha q par q somos lolololol
xarmus diz (01:58) hehehehehehehehehehe
violo-te na boa
e mais?
Filipa 28 diz (02:00) Sexo anal, com jeitinho para começar
xarmus diz (02:01) sim... na boa
xarmus diz (02:02) e abusos?
Filipa 28 diz (02:03) Lol agora complica se a coisa deixa ver se me lembro da tradução para Portugues
Filipa 28 diz (02:04) Espancaçao
Mas como já te tinha dito gosto de dor mas não extrema
xarmus diz (02:05) boa...
e em qualquer lado?
ou tens sítios preferidos para seres açoitada?
Filipa 28 diz (02:06) Humilhação mas nem tudo me da pica
Nas mamas, no rabo e na cona
Mas pode se entender a outras partes do corpo
Já experimentei o chicote
Em todo o corpo

(Continua no próximo post)

Sem comentários: