Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.7.13

Conversa 870 Filipa 28C C03C

(Continuação da conversa 868)

xarmus diz (02:08) maravilha
Filipa 28 diz (02:09) Mas levei a coisa mais longe do q o q devia
xarmus diz (02:09) eu adoro ser pouco limitado
Filipa 28 diz (02:09) Desde q saibas parar qd eu pedir é na boa
Bofetadas tb gosto
Ser chamada de puta, cabra e afins
Garganta funda
Mas como a minha não é mto engasgo me com facilidade :P
xarmus diz (02:13) isso é bom... quando engasgares... apanhas
(esfregar as mãozinhas)
Filipa 28 diz (02:14) Gosto de ser fodida à bruta
xarmus diz (02:14) não podes pedir para parar... temos que ter uma palavra magica para dizeres
para eu saber que queres mesmo parar
só pedir para parar... todas gostam de pedir e continuar a apanhar
Filipa 28 diz (02:15) Lol isso tb é verdade
Mas códigos será melhor falarmos mais perto da altura....
xarmus diz (02:16) sim.. não vás esquecer-te da palavra
hehehehehehehehehehe
Filipa 28 diz (02:16) Até pq poderá haver alturas q não keira q pares mas q abrandes um pouco a coisa....
xarmus diz (02:16) sim...
temos que ter vários códigos
assim se te esqueceres de uns... tens os outros
Filipa 28 diz (02:17) Sim
xarmus diz (02:18) acho que para ser mesmo bom para mim... também tem que ser para ti
um negocio para ser bom.. tem que ser bom para as duas partes
para continuarmos com o cliente
hehehehehehehehe
Filipa 28 diz (02:18) Verdade
Lolololol passamos de sexo a negócios
Hahahahah
xarmus diz (02:19) para mim... esta máxima aplica-se bem nos dois casos
Filipa 28 diz (02:21) Sim se não gostaste o suficiente vais voltar para q, se não te interessa o negocio vais assinar para q
Sim concordo plenamente contigo
Faz sentido q assim seja :)
xarmus diz (02:25) e nós... para voltarmos a trocar prazer... também tem que ser assim
tem que valer a pena para os dois
temos que gostar muito os dois
Filipa 28 diz (02:26) É certo
xarmus diz (02:28) mas vou adorar abusar de ti
e comer-te esses buraquinhos todos
foder-te com força
penetrar-te bem fundo
na boca na cona e no cu
e dar-te estalos sempre que reclamares ou fizeres cara feia com alguma coisa
e se te portares mal... és amarrada e açoitada com o chicote
Filipa 28 diz (02:30) Hmmm assim deixas me ainda mais molhada
xarmus diz (02:30) e vou aperfeiçoar-te as mamadas.... vais mamando... e vais apanhando com o chicote
até mamares mesmo bem
é bem feito... já estou com um caralhão enorme
só de pensar no que te vou fazer
hehehehehehehehehehe
Filipa 28 diz (02:31) Ora aí esta uma boa coisa para me ensinares
Melhor ainda pq adoro fazer mamadas
E agora deixas te me com agua na boca
E cheia de vontade de te chupar o caralho todo
xarmus diz (02:33) e vais adorar o meu gostoso... dizem que é mesmo muito bom de mamar
é grande... mas mama-se muito bem
de boca cheia... claro
Filipa 28 diz (02:34) Tem um aspecto delicioso
xarmus diz (02:34) e eu adoro uma boa mamada
e vais sendo açoitada até me fazer vir
Filipa 28 diz (02:35) Gostas de piercings?
xarmus diz (02:35) é uma excelente maneira de acabar o primeiro assalto
eu não tenho... mas não me faz diferença que tenhas
Filipa 28 diz (02:35) Ahahahahah ;)
Ainda bem
xarmus diz (02:35) tens muitos?
Filipa 28 diz (02:37) De momento tenho 1, mas vou fazer mais 2 para a semana q vem
1 na língua e vou fazer 1 em cada mamilo
xarmus diz (02:38) já me fizeram mamadas com piercings na lingua
é na boa
Filipa 28 diz (02:39) Estamos no bom caminho :D

Sem comentários: