Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.7.13

Conversa 875 Nikita 38 C06

Nikita 38 diz (23:11) gutte nacht!!! wie geht es Inen???
xarmus diz (23:11) (flor1)
olá delicia
estou responder a comentários
tenho montes teus
Nikita 38 diz (23:12) sim, tenho andado a melgar-te a paciência... tadinho...
sorry!!!
xarmus diz (23:13) na boa
depois pagas com o corpo
hehehehehehehehehehe
Nikita 38 diz (23:14) XI!!!! vou ficar negra!!!
xarmus diz (23:17) mas conto poder estar contigo ou quinta ou sexta
ainda não tenho certezas
mas vou dizendo
Nikita 38 diz (23:20) não kero... vou fugir... não kero levar com o chicote!!! :)
xarmus diz (23:21) hehehehe
vais é levar nessa boca e nessa cona até te fartares
Nikita 38 diz (23:21) (ai tão bom... tou desertinha para isso!!! não se nota???)
xarmus diz (23:22)hehehehehehehehe
já volto
Nikita 38 diz (23:51) eu kero uma TAGA!!! vê só!!! espectáculo!!!
http://www.tagabikes.com/
xarmus diz (00:03) bem fixes… design espetacular
Nikita 38 diz (00:05) não deves saber, mas kem fica surdo perde o equilibrio... eu já não consigo andar de patins, fazer skate, sky aquático , já nem posso experimentar o sky na neve...
para andar de bike pk ADORO comprei uma bike de garotas e meti-lhe 2 rodinhas!!!
Nikita 38 diz (00:06) ora, isto é uma solução bem mais elegante para uma "gaija gira" como eu andar na city!!! ;)
agora precisa é de ser comercializado cá!!!
só um pekeno pormenor!!! :)
xarmus diz (00:16) mas é muito fixe
e sim... sei que quem não ouve perde o equilibrio
Nikita 38 diz (00:20) ... tu sabes tudo!!! fazes tudo!!! és uma maravilha!!! tu e essa BOCA!!!
xarmus diz (00:44) (rir 1)
a curtir comigo... podes tirar o aparelho… ficamos mais à vontade
agente entende-se bem sem ouvires
Nikita 38 diz (00:45) pois tenho k tirar, tenho!!!
a língua gestual é universal!!!
além de que ainda vai dar origem a outra HISTÒRIA para além da da lingerie por baixo com a Nikita
e tenho mesmo k tirar k esta porra não gosta de chapadas e levar com o cinto!!!
fartou-se de se desligar nesse dia!!!
xarmus diz (00:47) heheheheheh
Nikita 38 diz (00:48) ri-te, ri-te, k esta "porra" nova custa 8 mil eur!!! tenho k a tratar com meiguice!!!
xarmus diz (00:48) pois...
então tiras à entrada
e só voltas a meter quando saíres
lá dentro... és controlada pelos cabelos
(esfregar as mãozinhas)
Nikita 38 diz (00:51) o k eu meto à entrada sei eu...:)
não perdes por esperar...
xarmus diz (00:53) hehehehehehehehe
Nikita 38 diz (01:27) bem, meu kerido, está na minha hora... mi vou, tá???
beijinhos e fica bem...
xarmus diz (01:32) beijocas boas minha querida
Nikita 38 diz (01:32) inté...
xarmus diz (01:32) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: