Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.7.13

Conversa 877 Casal Cátia 36 Miguel 38 C02A

Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:53) ola
xarmus diz (22:53) (flor)
olá linda
esse corpinho é todo teu??
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:53) é pois
xarmus diz (22:53) jasus... que delicia… o teu corpinho é-me familiar
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:53) se é
xarmus diz (22:54) de onde é que tu vens?? Dum site ou do meu blog?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:54) ainda tens uma autocaravana?
xarmus diz (22:55) tenho claro
bem me parecia que já te conhecia
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:55) ehehehe
ja
xarmus diz (22:55) sabes que eu conheci o teu cuzinho...
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:56) pois vamos ver se acertas
xarmus diz (22:56) mas aquele cuzinho e o cabelo... não me enganaram
casal Cátia e Miguel?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:56) sim… exactamente
xarmus diz (22:56) pois.. só podia
tenho um olho para cuzinhos
tenho outra autocaravana.... nova
melhor
mas ainda tenho
 e vocês?? desapareceram
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:57) vou passar ao Miguel
quando trocamos galhardetes ?
xarmus diz (22:58) ui... quando quiseres
mas o que vos aconteceu??
está tudo bem?
continuam juntos?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (22:59) claro
andamos mais calminhos
mas ela tem saudades de uma bela enrabadela desse pau
xarmus diz (23:00) ui... nem me digas
adoro a tua mulher
é mesmo uma delicia
adoro papar-lhe o rabinho
ela e tu gostam disso?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:01) adoramos
mas tu na alturas ias muito a medo
xarmus diz (23:02) é verdade
com o marido a ver... não é fácil um gajo dar um enxerto de porrada na mulher… já muito fiz eu… heheheheh
mas tenho mesmo saudades vossas
e dos buraquinhos da tua princesa... nem se fala
agora tenho mais prática... estou bem melhor
e o piçalhão continua grande
hehehehehehehehe
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:04) bah eu gostava de ver um dia um gajo a dar-lhe uma tareia
umas belas cinturadas
palmadas
enrabadela ate ela cair pro lado
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:05) mas infelizmente todos tem esse medo
xarmus diz (23:06) ui....
estás a falar com o gajo certo
hehehehehehehehehehe
têm visto o meu blog?
se calhar nem conhecem...
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:07) não....
xarmus diz (23:07) mas tenho tido umas amigas que gostam de uma brincadeiras mais arrevezadas.. e tenho ganho experiencia
mas adoro mesmo encavá-las... claro
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:08) bah, mas tens medo de fazer isso a minha frente
xarmus diz (23:08) eu não tenho medo… mas tens que concordar que não é facil… nunca sei até onde posso ir
o meu numero continua o mesmo
o vosso tambem?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:08) eu adorava ver-te a dar-lhe umas chapadinhas
xarmus diz (23:08) mas  sabendo que é mesmo isso que querem... é na boa
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:08) foder-lhe bem a boca
xarmus diz (23:08) ui... nem me digas
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:08)  ficar sem se poder sentar dois dias
xarmus diz (23:08) que eu já estou a entesar
hhummmmmmm
delicia
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:10) bah
bora dai
lol
xarmus diz (23:10) podes crer... temos que marcar para a semana
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:10) olha, a semana que vem segunda feira, vais a algum lado ?
xarmus diz (23:11) tens um numero actual?
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:11) como na terça é feriado tamos em casa
xarmus diz (23:11) vou... vou ter convosco… heheheheh
(esfregar as mãozinhas)
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:11) e podíamos passar uma noite de puta de loucura
umas caipirinhas
uns charrinhos
e liberdade para lhe fazeres o que nunca nenhuma outra te deixou
Casal Cátia 36 Miguel 38 diz (23:12) Tel ** *** ** **
xarmus diz (23:14) isso agrada-me muito
mas para segunda à noite?
Tel *** *** ***

(Continua no próximo post)

Sem comentários: