Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


19.7.13

Foto 717


3 comentários:

Anónimo disse...

... estava-ma parecer k conhecia estas mãos!!! e quem por elas é tocado, nunca mais se eskece!!!

... presunção e água benta, cada um toma a k ker!!!

... bom dia gaijo delicioso!!!

Nikita

Anónimo disse...

(isto está um deserto por aki!!! a Nikita tira uma licença sabática e é o k se vê!!!
gaijo, faz as brasas k eu já te apareço com as sardinhas e das gordas, da minha terra!!!)

Nikita, kem havia de ser?!?!?!?

xarmus disse...

Eu lembro-me mais da boca e da cona que das mãos... mas ok, concordo que as mãos também são boas... heheheheh

Pois... a malta não anda a comentar, mas as visitas continuam e a leitura dos posts também. Mas tenho recebido mais mails para compensar. A malta anda a preferir comentar em privado, do que forma publica.

Eu preferia que se comentasse em publico, mesmo que de forma anónima para se poder dabater... mas fazer o quê?

Beijocas para ti minha querida