Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.8.13

Conversa 886 M João 42 C39

M João 42 disse (12:14) Bom dia querido,
Gostei tanto do último diálogo do blog que mandei um comentário.
Espero que tenha chegado.
Beijo
xarmus disse (12:15) Olá delicia
tudo bem?
M João 42 diz (12:15) Olá
Sim, e contigo?
xarmus diz (12:15) não recebi nenhum comentário
M João 42 diz (12:16) Não, o ultimo
xarmus diz (12:16) tudo bem
M João 42 diz (12:16) deves ter publicado hoje
xarmus diz (12:16) publiquei dois mesmo agora
M João 42 diz (12:16) achei tão engraçada a forma com argumentaste
tem mt a ver contigo
és sempre mt honesto e directo, doa a quem doer
xarmus diz (12:17) recebi agora mesmo... já o publiquei... mas ainda não o li
hehehehehehehehe
mas já vou ler
M João 42 diz (12:17) não estás ali com falinhas delicodoces só para levar alguem para a cama
xarmus diz (12:18) já li... está demais... obrigado linda
claro... nunca dou cantadas hipócritas
M João 42 diz (12:18) de nada meu querido, é o que eu penso
xarmus diz (12:18) leste essa reflexão?
M João 42 diz (12:19) sim, li, demais
xarmus diz (12:19) também é recente... fala do mesmo tema
M João 42 diz (12:19) está muito interessante também
é verdade, gostei muito da ultima foto que publicaste da minha coninha
xarmus diz (12:20) está linda
M João 42 diz (12:20) e percebi que é uma foto apreciada mais por mulheres
xarmus diz (12:20) e teve uns quantos comentários
M João 42 diz (12:20) os comentarios vêm de mulheres
xarmus diz (12:20) a cor das tuas unhas igual à cor do interior da coninha... está demais
sim.... são
M João 42 diz (12:21) tem piada, nem tinha percebido isso da cor do verniz
é mm olho de criativo
xarmus diz (12:21) comentei isso lá também
M João 42 diz (12:21) Bom, querido, vou ler o outro diálogo que publicaste
sim, eu vi
xarmus diz (12:22) se fores lá agora já vês mais comentários
M João 42 diz (12:22) fui há pouco, mas só as mulheres é que gostaram
vou-me ...
beijinho
bom feriado
xarmus diz (12:23) beijocas boas delicia
bom feriado para ti também
M João 42 diz (12:23) Obrigada.
xarmus diz (12:23) e não te esqueças que tenho saudadinhas tuas
M João 42 diz (12:23) Eu tb tenho meu querido
xarmus diz (12:23) (lambi)
M João 42 diz (12:23) Bjs
xarmus diz (12:24) (flor2)

Sem comentários: