Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


8.8.13

Conversa 889 Cláudia 19 C04

Cláudia 19 diz (20:41) pst pssttt...
ainda ando xoxinha... mas agora estive a ver uns blogs... e deu-me alta vontade de levar com ele...
desde que estive contigo que não fodo :O
xarmus diz (20:42) Olá delicia
xxxiiiiii... isso é um crime
Cláudia 19 diz (20:43) pois ééé...
xarmus diz (20:43) se quiseres... amanhã à noite dá para mim
não quero que andes a passar fominha
Cláudia 19 diz (20:43) tenho uma actividade todos os dias à noite :(
xarmus diz (20:43) que horas tens livres?
depois das 22h também dá para mim
Cláudia 19 diz (20:44) estou completamente sufocada com a faculdade e as actividades, o único tempo que tenho é ao fim de semana...
depois nas 22h era na boa se a seguir fosse sábado... durante a semana não posso estar a sair
xarmus diz (20:44) fim de semana não dá para mim... estou sempre cá em cima
Cláudia 19 diz (20:45) aiii...
calma… tenho as sextas livres..
xarmus diz (20:45) ahhh… isso é bom
sextas dá para mim… pela noite dentro
Cláudia 19 diz (20:45) até às 6
xarmus diz (20:45) sexta durante o dia também dá para mim
Cláudia 19 diz (20:45) fixe... vou ver se dá.. depois digo-te qualquer coisa
tenho saudades desse gostoso :)
xarmus diz (20:46) ok... preciso de saber com alguma antecedência
para preparar a minha vida
também tenho saudades dessa cona boa
e gostosa
Cláudia 19 diz (20:46) :D
eu digo-te amanhã ou depois
vou jantar fofinho
depois mando sms :*
xarmus diz (20:54) ok... força… beijocas
até já

Sem comentários: