Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


11.8.13

Conversa 890 Sandra 24 C21

Sandra 24 diz (02:04) olá...
lol  acabei de mostrar o teu blog a uma amiga e ela ficou sem palavras ahahahahaha
ja agora vi que publicas te mais conversas nossas e mudaste um pouco o blog... ta giro e interessante ;)
P.S: a amiga nao consegue sair da tua pagina ahahahahahaha
xarmus diz (02:31) (flor1)
olá delicia
estás fixe?
que bom.. aí sempre se estás melhor que aqui
isto está terrível
sim... fui acrescentando mais conversas nossas
Sandra 24 diz (02:32) acredito... pelo que sei ta cada vez pior...
xarmus diz (02:32) e agora tem links directos
está mais fácil de ler assim
Sandra 24 diz (02:33) yah ta melhorzinho :P
esta cativante....porque aqui uma menina ficou demasiado empolgada lol
e tu como estas??
xarmus diz (02:35) estou fixe
andando...
continuo a comê-las
Sandra 24 diz (02:36) a mim ja nao :)
xarmus diz (02:37) pois
fugiste
Sandra 24 diz (02:37) para alem de andar a ser comida por outro... fugi do pais... para nao cair em tentação
lol
xarmus diz (02:40) hehehehehehehehe
Sandra 24 partilha: Fotos
xarmus diz (02:41) é a tua amiga?
Sandra 24 diz (02:41) nao :(
xarmus diz (02:41) quem é?
Sandra 24 diz (02:41) sou eu
xarmus diz (02:42) és tu??
bem... emagreceste muito não?
Sandra 24 diz (02:42) buuueeeee :)
muito exercicio fisico :D
xarmus diz (02:42) estou a ver que sim
maravilha... estás bem boa
Sandra 24 diz (02:42) ainda bem que gostaste :)
xarmus diz (02:42) parabéns
Sandra 24 diz (02:43) obrigada.. agora é manter
gande problema meu... manter peso :)
xarmus diz (02:45) é continuares que vais bem
tens que controlar as calorias que comes diariamente
Sandra 24 diz (02:46) eu sei... agora pareço uma control freak...
só contar calorias
xarmus diz (02:49) hehehehehehehehe
beijocas minha querida...
até um dia destes... vai aparecendo
Sandra 24 diz (03:21) beijo fica bem
xarmus diz (03:21) dá uma beijoca à tua amiga
Sandra 24 diz (03:21) ok combinado
serao dados :D
xarmus diz (03:22) (lambi)
(flor2)

Sem comentários: