Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


25.8.13

Conversa 901 Soraia 37 C05

Soraia 37 diz (01:02) olá borracho
os dialogos estão muito bons
um beijinho
espero que estejas bem
xarmus diz (01:08) vou publicar uma foto tua
para a semana temos que tirar mais... vou gastar umas 5 assim de repente
hehehehehehehehehehe
às vezes só publico as fotos com a conversa do depois
mas se fosse assim... só publicava fotos tuas daqui a uns 10 dias
e entretanto tiramos mais
Soraia 37 diz (01:10) :D
é um convie????
xarmus diz (01:11) claro... para a semana
Soraia 37 diz (01:11) hummmmmmmmmmmmmmm
xarmus diz (01:11) não tinhamos já falado disso?
Soraia 37 diz (01:11) delicia
Já :)
xarmus diz (01:11) lá para terça... ou quarta
Soraia 37 diz (01:11) boa:D
xarmus diz (01:11) ainda não sei bem
mas tenta ter esses dias livres para já
Soraia 37 diz (01:12) ok ;)
xarmus diz (01:12) e no domingo falamos
Soraia 37 diz (01:12) clarooooooooo
xarmus diz (01:12) ou vou a Amesterdam no fim de semana
não devo aparecer por aqui
Soraia 37 diz (01:12) ok
xarmus diz (01:12) ainda temos muito que explorar
(esfregar as mãozinhas)
Soraia 37 diz (01:12) hummm
por exemplo??
xarmus diz (01:13) sei lá... improvisamos
Soraia 37 diz (01:13) parece me optimo
xarmus diz (01:13) estás com medo?
Soraia 37 diz (01:13) n
nada
xarmus diz (01:14) conforme vamos tendo mais confiança... é possível que vá abusando mais de ti
Soraia 37 diz (01:14) à vontade
xarmus diz (01:14) mas sempre com o teu desejo
e o teu consentimento
Soraia 37 diz (01:14) :P
eu sei borracho
desde que me mates vestida
ja sabes!!
xarmus diz (01:16) hehehehehehe
mas já experimentaste ser abusada?
apanhar?
ser torturada?
xarmus diz (01:17) com prazer... claro
Soraia 37 diz (01:17) ai n
xarmus diz (01:17) ou é tudo novidade para ti?
Soraia 37 diz (01:17) torturada???
nunca
xarmus diz (01:17) hehehehehehehehe
amarrada e abusada... já foste torturada por mim
nada de mais
Soraia 37 diz (01:18) adorei ser torturada por ti
...aquela parte de faltar o ar é um atrofio
xarmus diz (01:19) tás a ver como é bom?... posso intensificar mais um cadinho... mas anda tudo à volta daquilo
pois.... deve ser mesmo um atrofio… hehehehehehe
Soraia 37 diz (01:19) xiça
xarmus diz (01:19) mas foi incrível como na primeira vez me deixaste fazer aquilo tudo... e gostaste
foi fantástico
e tu também podes fazer o que quiseres… abusar
na boa
se te apetecer... força… eu deixo
Soraia 37 diz (01:20) heeh
é tudo muito novo
e admite tb te desafiei;)
xarmus diz (01:25) sim... muito bom
foste uma mulher de tomates mesmo
Soraia 37 diz (01:25) heeheheh
xarmus diz (01:26) desafiaste... deixaste amarrar-te logo no inicio… e aguentaste-te muito bem à bronca
muito bom mesmo
Soraia 37 diz (01:26) n devo ter sido a 1ª
xarmus diz (01:26) não... a primeira não
mas são raras as mulheres que se deixam amarrar assim à primeira… por um desconhecido… é preciso ter coragem mesmo
Soraia 37 diz (01:27) xiça
eu dp tb nem eu sabia cm tive coragem
xarmus diz (01:28) hehehehehehehehe
Soraia 37 diz (01:28) mesmo
xarmus diz (01:28) pois... imagino que sim… mas eu tenho um poder de persuasão sobre as mulheres incrível… até eu fico espantado como consigo
Soraia 37 diz (01:29) a caminho de casa... doia me o corpo todo... mas eu pp estava doida cmg " mas cm foste capaz...!"
xarmus diz (01:31) mas fizeste muito bem... e foste muito querida
eu adorei
mas eu sei que transmito confiança… e por isso as mulheres fazem coisas comigo que não fazem com outros gajos
vai ver ao blog.... já lá está uma conversa nossa e uma foto tua
Soraia 37 diz (01:32) nervoso miudinho.......
que giro
fica tudo dif
xarmus diz (01:54) mas está giro
Soraia 37 diz (01:54) esta
para mim é que é estranho
xarmus diz (01:55) ninguém sabe que és tu
só tu e eu
Soraia 37 diz (01:55) :) pois…

Sem comentários: