Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


22.8.13

Foto 729


9 comentários:

Anónimo disse...

belo broche q essa gata parece fazer ;)

xarmus disse...

Adora mamar... e quando se mama com gosto... é sempre bom. Mas sim... mama excelentemente.

Anónimo disse...

A minha boca é uma delícia...

(A gatinha está armada em convencida)

Beijoca boa para ti meu domador

xarmus disse...

Beijocas boas para ti gatinha linda

Anónimo disse...

Esta gata parece deliciar se no teu pau pela forma como agarra nele

xarmus disse...

Parece??? Esta gata delicia-se mesmo a mamar-me no gostoso... só de pensar que vai mamar... começa logo a salivar. Uma maravilha. Tem dado muito trabalho a domesticar... (era uma gata rebelde)... mas tem valido a pena.

xarmus disse...

Olá gatinha linda

Desculpa lá não te ter dado mais atenção ontem, mas agora em período de férias em que me levanto às 7 da manhã para fotografar, às 23h já estou mais para lá do que para cá.

A gatinha não é nada convencida... é mesmo uma maravilha. Porta-se sempre muito bem, e quando não se porta... apanha... hehehehehe

Beijocas minha querida

Anónimo disse...

e não tiraram mais fotos picantes? ;)

xarmus disse...

Tirámos montes delas... vou publicando nas conversas seguintes da Núria.