Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.9.13

Conversa 906 Anabela 45 C26

Anabela 45 diz (19:42) oi
mandei te agora uma foto minha por mail
xarmus disse (19:44) Olá
obrigado... vou ver
Anabela 45 diz (19:45) vê sff
e depois diz me se gostaste
xarmus disse (19:45) está gira
cu maravilhoso
Anabela 45 diz (19:45) tbm achei
afinal ontem o outro gajo n apareceu
para o trio, lembras te de te dizer?
fodi só com o puto
xarmus diz (19:47) sim... lembro
menos mal
apanhares um banho é que era mauzinho
Anabela 45 diz (19:50) levei meio banho
pork o puto veio ter comigo
azar do outro
fodemos quem nem uns doidos e mais fotos
xarmus diz (19:51) pois...
hehehehehehehehe
Anabela 45 diz (19:52) mas tbm levou o recado para o banhadas do amigo
comigo só n aparecem uma vez
pork n vai haver proxima
xarmus diz (19:54) acho que fazes bem
para aprenderem
Anabela 45 diz (19:54) este puto é fixe e qd diz k vem vem
pork é assim com ele
eu vou para o hotel, espero lá por ele e pagamos o quarto a meias
desta vez o combinado era a dividir pelos 3, ficava mais barato
agora o outro n diz nada
o k é isto?
lolololollllll
xarmus diz (19:58) pois...
Anabela 45 diz (20:01) sim, pork os homens, complicam muito
ainda n perceberam k uma mulher bem fodida anda bem e n chateia
xarmus diz (20:03) claro
Anabela 45 diz (20:05) sabes o k me irrita
é tomarem me como certa
virem me com conversas do tipo
se fores com alguem n contes
xarmus diz (20:07) não contes a quem?
Anabela 45 diz (20:07) ao gajo com kem ando
xarmus diz (20:08) mas ele não sabe que fodes com outros?
Anabela 45 diz (20:08) naaaaaaaaaa
não sabe pork n quer
não pergunta
xarmus diz (20:15) se não lhe agrada... é o melhor
Anabela 45 diz (20:17) mete a cabeça na areia tipo avestruz
eu ficava contente se ele me dissesse k tinha dado uma grande foda
alias só lhe fazia bem
para variar
xarmus diz (20:34) pois
hehehehehehehehe
Anabela 45 diz (20:39) andas por onde?
xarmus diz (20:47) casa
a fazer o jantar
esta semana não vou a Lisboa
Anabela 45 diz (20:48) eu a ouvir musica
esta semana lisboa vai andar mais triste ;)
xarmus diz (20:54) por minha causa?
Anabela 45 diz (20:54) sim
eu faço o k posso, mas nada comparado contigo
lollll
xarmus diz (20:58) acho que também fazes muitos homens felizes
és uma grande foda
e uma boa amiga
Anabela 45 diz (21:00) sou eu
e ando farta de gente quadrada
foda se
deixem-me viver
ter orgasmos
tu deves ir jantar
eu vou passar no teu bloque e depois desligar isto
hoje n caço
dia de descanso
beijo
xarmus diz (21:05) beijocas boas minha querida
vou jantar sim... já está feito
(lambi)
(flor2)
Anabela 45 diz (21:05) beijo

4 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem odeio que me deem banhos

xarmus disse...

Ninguém merece... né?

Unknown disse...

Xarmus
Lembrei me de ti,vim ao blog e fiquei espantada,passaram 7 anos desde esta conversa.
Como entro em contacto contigo?
Bjs

xarmus disse...

Olá Amiga. xarmus@hotmail.com