Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


10.9.13

Conversa 914 M Joao 42 41

M João 42 diz (19:20) Olá querido!
Tudo bem contigo?
xarmus diz (19:21) (flor1)
olá minha querida
tudo… e contigo?
M João 42 diz (19:21) Estive a ver o blog
Sim, estou bem
Até fiquei toda babada
xarmus diz (19:21) hehehehehehehehe
pena é andares fugida minha cadela... já arranjaste dono novo?
M João 42 diz (19:22) E fartei-me de rir com aquela conversa
Não... nada de dono
xarmus diz (19:22) as nossas conversas são sempre giras
M João 42 diz (19:22) Bem que precisava
Até para ter companhia
xarmus diz (19:22) posso ser teu dono à distancia... hehehehehehe
M João 42 diz (19:22) Estás longe ..
xarmus diz (19:23) mas nunca fui muito adepto dessas coisas mais virtuais
M João 42 diz (19:23) Não funciona. E nós somos de contacto físico
xarmus diz (19:23) mas se precisares... cá estou eu
pois... também acho… nós gostamos é de acção
M João 42 diz (19:23) És um querido
Claro que preciso
tenho saudades tuas
xarmus diz (19:24) Também tenho
mas quando te apanhar vais ter que ser castigada... pela ausência
M João 42 diz (19:24) É tudo bom quando estamos juntos
Sim, é merecido
xarmus diz (19:24) não se faz o dono sentir saudades
M João 42 diz (19:24) Mas eu tb tenho
Mas com esta porcaria da crise as coisas mudaram
Tenho 3 funcionários a menos
xarmus diz (19:25) pois.. eu sei
o meu problema começou antes do teu.. hehehehe
comecei a sentir a crise muito antes de ti
M João 42 diz (19:25) eu sei
M João 42 diz (19:26) agora trabalho como uma escrava
xarmus diz (19:26) tu tens jeito para escrava… heheheh
M João 42 diz (19:26) tenho, mas apenas sexual
e não com qq um
antes de ti tive um
e depois mais nenhum
xarmus diz (19:27) o que é um desperdício...
M João 42 diz (19:28) bom, uns casitos... mas baunilha
e chateio-me logo
xarmus diz (19:28) eu agora também ando com trabalho em Lisboa... senão também dava aí um saltinho a cima... repartíamos as despesas
se vivesses sozinha... também dava para ir de comboio e ficar em tua casa
M João 42 diz (19:29) mas eu vou ter contigo breve
pois é, tudo contra
xarmus diz (19:30) mas se o teu problema também fosse o dinheiro... tambem podias vir de comboio... ficar a dormir comigo e ires no outro dia
M João 42 diz (19:30) não é propriamente dinheiro
quer dizer, não posso fazer isso de rotina, são 400 km e 4 horas de viagem para ir ter com o dono
mas é mais de tempo
xarmus diz (19:31) entendo
M João 42 diz (19:32) mas no início do próximo ano, se tu puderes quero ir aí
xarmus diz (19:33) claro que posso querida
M João 42 diz (19:33) tenho é de ir e vir no mesmo dia
o filhote tem uns horários malucos
foi isso que tb me estragou a disponibilidade
xarmus diz (19:35) pois...
M João 42 diz (19:36) querido, também te quero desejar um Feliz Natal
xarmus diz (19:36) mas havemos de conseguir matar saudades
Feliz Natal também para ti minha querida
M João 42 diz (19:36) sim, de certeza
e tirar mais umas fotos giras
xarmus diz (19:37) isso era bem bom... só tenho mais uma tua
e tenho montes de históricos
se te apanho nua... tiro-te fotos para um ano
e depois fodo-te para 3 meses
M João 42 diz (19:38) a dizeres isso, ainda vou este ano
xarmus diz (19:38) e castigo-te.... tens mesmo que aprender que não se deixa o dono assim tanto tempo
M João 42 diz (19:38) eu sei e mereço
querido tenho de ir fazer o jantar
um beijo enorme
xarmus diz (19:39) beijocas boas minha querida
(lambi)
*spank*
(flor2)
M João 42 diz (19:40) Obrigada. Para ti também

Sem comentários: