Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.9.13

Conversa 918 Nikita C09A

Nikita 38 diz (23:16) só se estava bem numa casinha com rodas k eu cá sei...:)
xarmus diz (23:16) hehehehehehehehe
é quentinha
Nikita 38 diz (23:16) se é!!!
xarmus diz (23:16) e com o gajo... fica melhor ainda
Nikita 38 diz (23:16) claro!!!
sem o gaijo não é macia, fofinha, meiguinha!!!
xarmus diz (23:17) tadinha... até já o cu teve que dar
não te cheguei a perguntar... foi bom?
gostaste?
doeu?
Nikita 38 diz (23:17) claro k gostei!!! não deve ter sido é grande coisa para ti, mal te pudeste mexer...
xarmus diz (23:18) não... também gostei
foi muito fixe
és apertadinha... mas foi muito bom
Nikita 38 diz (23:18) tu fazes com muito jeitinho...
pois é filho, o cú é kuase virgem!!!
mas há-de melhorar!!!
xarmus diz (23:19) pois... deu para ver
Nikita 38 diz (23:19) só é preciso é que eu apanhe senha abaixo da 669!!!:)
xarmus diz (23:19) claro... de vez em quando eu fodo-to... para não voltar a ficar virgem
claro que apanhas minha querida
nem te podes queixar... tens sido atendida prontamente
Nikita 38 diz (23:20) era o k faltava não ser!!! comigo não brincas!!!
hehehehehehehe
Nikita 38 diz (23:21) tens tido mesmo muito prazer cmg, não tens???
eu solto-me muito, não é???
xarmus diz (23:25) sim... tem sido muito bom
eu gosto que me deixes fazer tudo
e que sejas submissa
e tens sido
Nikita 38 diz (23:26) e ke leve com o cinto...
(e não é k eu até gosto???)
há qq coisa de muito sensual, muito mesmo, nunca pensei
xarmus diz (23:27) tem sido bom... mas é mais para aprenderes a gostar
do que me dê prazer dar-te
Nikita 38 diz (23:27) foi uma revelação para mim
xarmus diz (23:27) dá algum... mas dá mais quando elas adoram levar com ele... e ficam todas enxarcadas só de levar com ele
Nikita 38 diz (23:28) tu aí nesses casos deves perder completamente as estribeiras!!!
deve ser uma espiral de loucura, não é?
pk é levar a sério!!!
tu próprio deves perder a noção de ti próprio!!!
xarmus diz (23:32) nem por isso
são rarissimos os casos onde me posso esticar à vontadinha
mas é muito bom quando os dois estão na mesma onda
Nikita 38 diz (23:35) e o k é exactamente "esticar-te à vontadinha"?
até onde é k tu gostas de ir?
elas ficam todas marcadas e tu pões bepantene???
heheheheh
como a prof de matemática???
xarmus diz (23:37) nessa não me estiquei completamnete
esticar à minha vontade... é não precisar que ter cuidado com a força no cinto
é bater com a força que me apetecer... e as vezes que me apetecer
e não ter que evitar deixar marcas
Nikita 38 diz (23:38) PORRA!!!!
xarmus diz (23:38) claro que eu sou um querido... e ponho bepantene e tudo
Nikita 38 diz (23:38) FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
xarmus diz (23:38) diz lá se alguém te tratou tão bem do cu depois de to ter papado?
Nikita 38 diz (23:38) antes e depois!!!
td com muito cuidadinho!!!
um gel maravilhoso!!!
e clinexs...
e dodots!!!
tratamento VIP!!!
xarmus diz (23:39) pois... sou sempre um querido
Nikita 38 diz (23:39) mas aki nesta cena não deves ser mto...
“é bater com a força que me apetecer... e as vezes que me apetecer”
mas nesta situação perdes a noção de ti próprio, não é?
xarmus diz (23:47) acho que nunca perco a noção de nada

(Continua no próximo post)

Sem comentários: