Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.9.13

Conversa 923 Nikita 38 C09C

(Continuação da conversa 920)

xarmus diz (00:35) e já levas muito melhor na boca
com pratica... ficas mestrada
Nikita 38 diz (00:36) vais-me fazer "esguichar"???
o meu ponto G tb está virgem ou kuase...
xarmus diz (00:38) pois... também posso
pois... tadinho
tem que ser trabalhado
já estou como a tua amiga Maria João, se me vais matar, fode-me e bem primeiro!!! :)
xarmus diz (00:42) ok... combinado
hehehehehehehehehehe
primeiro fodo-te e depois mato-te
Nikita 38 diz (00:55) bem, vou para o sofá, já tenho o cu quadrado...
até breve coisa boa de lamber...
apetece-me tanto tirar-te akela TANGA!!!
tás tão PODRE nakela foto!!!
xarmus diz (00:58) hehehehe
beijocas boas minha querida
já tenho um dexter para ver
e o Rome
é uma desgraça... ontem vi 2 seguidos
deitei-me às 6 da manhã
Nikita 38 diz (00:59) ah o Rome é bom é, é só orgias!!!
mas essa é a tua hora!!!
xarmus diz (00:59) ainda não vi nenhuma
mas deve ser mais para  a frente
desde que fui à alemanha... acertei os sonos
agora já está a descambar outra vez
Nikita 38 diz (01:00) pois...
hehehehehehe
eu tb gosto mto da madrugada
odeio manhãs!!!
ando para aki aos tropeçoes e não acordo
tropeço no puto e tudo...
uma desgraça!!!
heheheh
xarmus diz (01:01) hehehehehehe
Nikita 38 diz (01:02) ti-xau... fica bem...
vou mesmo!!!
agora é k vou!!!
já estou a dizer isto há 1 hora!!!
MAS AGORA VOU MESMO!!!
xau
hasta
aufwiedersehen
tschuss
farewell
xarmus diz (01:04) (lambidela)
nessa cona boa
Nikita 38 diz (01:05) ANDA CÁ JÁ!!!
xarmus diz (01:05) pôr-te à borda da cama... toda escancarada
e foder-te e lamber-te
Nikita 38 diz (01:05) UI UI!!!
xarmus diz (01:05) e foder-te... e lamber-te
e foder-te... e lamber-te
e foder-te... e lamber-te
e foder-te... e lamber-te
Nikita 38 diz (01:06) SSSIMM,, SSSIMMM, MAAAAIIISSSSS....
xarmus diz (01:06) dar-te uns estalos quando começares a fazer cagaçal
enfim... só coisas boas
Nikita 38 diz (01:06) UI E EU K FAÇO TÃO POUCO BARULHO!!!
PAREÇO UMA AMBULÂNCIA!!!
xarmus diz (01:07) vai lá dormir
beijocas boas
Nikita 38 diz (01:07) beijos em ti...
xau...
(I'm coming Mr. Grey, now it's your time!!!)
(com jeitinho chega para todos!!!)
beijos

Sem comentários: