Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


17.9.13

Foto 740


10 comentários:

T* disse...

Linda!

xarmus disse...

Olá T*... Obrigado.

Anónimo disse...

Para quando uma visita a São Miguel? :)

***

xarmus disse...

Quando for convidado... adoro os Açores. Vou munido de câmara fotográfica e tudo... hehehehe

Como tenho aí alguns contactos de senhoras e casais... ainda faço uma vaquinha entre todos e estou aí uma temporada... hehehehehe

Anónimo disse...

Xarmus, para quando um video a foderes uma amiga ? queremos! fotos ja chega :)

xarmus disse...

Olá Anónimo/a

Vai ser difícil... como já deves ter reparado, eu uso as fotos para dar cor ao blog ou ilustrar os textos, mas nunca uso fotos de sexo explicito. Não tenho publicada uma única foto de penetração vaginal ou anal, e acredita que tenho muitas.

Eu escolho as fotos que publico pela sua beleza estética. Seja a beleza da foto em si, ou a beleza dos corpos, ou de partes de corpos.

Acho que para ver pornografia e sexo explicito, há sites e blogs bem melhores que este.

Tento também que as fotos não tirem importância aos textos que são o que me interessa que os visitantes leiam, e vou manter esta linha editorial.

Abreijos

Anónimo disse...

Esta foto está fantástica! O gostoso é muito fotogénico... E assim deitadinho à espera que uma boca macia e quentinha o abocanhe torna a imagem uma tentação.

Tenho uma divida para pagar... Certo meu Dono?

Beijocas da tua gatinha linda...

xarmus disse...

Olá gatinha... pois tens, e das grandes. O dono vai ser exigente e severo.

Não se faz o que fizeste ao dono. Eu acho que já as fazes à espera dos castigos, mas não te estiques porque o dono um dia castiga-te à séria.

Beijocas... gatinha desobediente.

Anónimo disse...

Que castigo à séria é esse?

xarmus disse...

é o que me apetecer no momento.