Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


2.10.13

Conversa 927 Maria 42 C43

xarmus diz (22:37) (flor1)
Maria 42 diz (22:38) (K)
Maria 42 diz (22:50) olá, como estás?
xarmus diz (22:57) olá
sempre bem
e tu?
tudo fixe?
Maria 42 diz (23:00) tb bem
hj fui à praia
estava ótima
estou a ficar moreninha
xarmus diz (23:02) maravilha
eu também já estou um pouquinho
já me deitei ao sol no jardim
Maria 42 diz (23:04) com tudinho ao sol, certo?
xarmus diz (23:10) claro
sempre
o gostoso também gosta de sol e também tem direito
Maria 42 diz (23:17) eu tinha-te posto protector no gostoso... demoradamente... :)
xarmus diz (23:18) ui
tinhas era que gastar muito protector
ele ia crescendo... e o protector não chegava
precisavas de um bom litro
hehehehehehe
Maria 42 diz (23:20) passava a outro nível de 'protecção'... protegia-o com a boca...
xarmus diz (23:21) agrada-me a ideia
Maria 42 diz (23:22) podias apanhar sol uma boa meia hora ou mais... comigo a protegê-lo...
xarmus diz (23:23) hhuummmmm que delicia
parece-me bem
Maria 42 diz (23:25) depois protegia-o ainda mais... de outra foma... mas era capaz de te fazer sombra...
xarmus diz (23:27) (rir 1)
quando te apanhar... vais ter que cumprir essas promessas todas
estou com vontade de abusar de ti
Maria 42 diz (23:34) cumpro... podes levar uma lista
e eu tenho muita vontade que abuses de mim
é só combinarmos qd...
eu queria agora... já!
à bocado...
ontem... :)
xarmus diz (23:42) hehehehehehehehe
está alinhavado para sexta… podes?
Maria 42 diz (23:42) posso
queres combinar detalhes agora?
hora...
com cuecas ou sem...
xarmus diz (23:52) hehehehehehehehe
prefiro sempre sem cuecas
hora... pode ser lá para as 14h
sitio... expo
Maria 42 diz (23:53) 14 na expo sem cuecas... parece-me bem
xarmus diz (23:54) exacto
e disposta a mamar muito
tens que praticar
já te deves ter esquecido
Maria 42 diz (23:55) pois... já nao me lembro lá muito bem é verdade
tenho que praticar
para recuperar
o tempo perdido
xarmus diz (23:56) pois... se mamares bem... deixo-te esfregares-me a cona na boca até te esporrares toda
Maria 42 diz (23:57) huuuuuuuuummmmm
só coisas boas
mamar no gostoso...
e sentir a tua boca entre as minhas pernas
e ser fodida à bruta... de frente... de gatas... na borda da cama...
já estou molhada!!
e não é pouco
estou a recordar-me das sensações que me provocas...
hummmmm
xarmus diz (00:05) bem bom
vai ser uma delicia
Maria 42 diz (00:12) se nos vissemos mais vezes nem andava para aqui no teclanço com palermas...
tou um bocado farta disto
xarmus diz (00:15) pois... imagino que sim
eu também me fartei
Maria 42 diz (00:23) estranho é eu ter-me fartado tão depressa
afinal... ando 'nisto' à pouco tempo
xarmus diz (00:24) O segredo, é ir fazendo umas pausas
e depois depende da sorte também
Maria 42 diz (00:32) pois
tenho que tirar umas férias da net
xarmus diz (00:34) sim.. se parares um cadinho.. depois já voltas com mais vontade
Maria 42 diz (01:23) estou a ficar com sono
vou regar as minhas plantas
dar comida à gata
e dormir
xarmus diz (01:24) beijocas boas
eu ando nas publicações
Maria 42 diz (01:24) tu vens para lx amanhã?
xarmus diz (01:24) ainda não sei
talvez vá
Maria 42 diz (01:27) mas estamos combinados para 6ª certo?
xarmus diz (01:31) sim... na boa
se houvesse alguma coisa... eu avisava
Maria 42 diz (01:32) ainda me deixas pendurada...
tou mm a ver
xarmus diz (01:36) espero que não... estou com vontade de te apanhar
Maria 42 diz (01:36) ok...
beijos
fica bem
(K)
Maria 42 diz (01:38) e nada de apanhar uma insolação...
no gostoso...
xarmus diz (01:38) fica descalçada... tá tudo controlado
Maria 42 diz (01:39) descalçada lol
vou...
xarmus diz (01:40) hehehehehehe
beijocas
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: