Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


6.10.13

Conversa 931 Bárbara 36 C38


xarmus diz (00:20) estás mesmo a precisar que te ponha as mãos em cima
deves estar para ter o período
Bárbara 36 diz (00:21) não... ainda falta...
é tesao mesmo... desde ontem que ando assim... não posso ter tempo livre...
e não preciso que ponhas só as mãos... tem que ser tudo... :P
xarmus diz (00:23) para a semana não devo ir a Lisboa... porque é feriado na quarta... mas podemos ver como fazer para eu te esfodaçar essa puta dessa cona toda
mas prepara-te para seres mesmo abusada...
porque vais ser tratada que nem uma cadela
Bárbara 36 diz (00:24) fui ver... só posso até 4ª ou 5ª depois aparece o período... se calhar até és capaz de estar com razão...
xarmus diz (00:25) pois.. eu já conheço bem as mulheres...
heheheheheheh
logo vi que esse trepar de paredes... tinha razão de ser
Bárbara 36 diz (00:25) mas não me costuma dar tão cedo... geralmente só me dava 2 a 3 dias antes e durante todo o período...
xarmus diz (00:25) pode ser que ele apareça mais cedo
Bárbara 36 diz (00:26) não pode... a pilula acaba na 4ª feira
xarmus diz (00:26)  e vou comer-te a cona e o cu... para te deixar bem saciadinha para uma semaninha
e vais andar a reboque pela coleira... minha cadela
tenho que te matar essas fomes todas
Bárbara 36 diz (00:28) huuuummmm.... queroooooo... :P
xarmus diz (00:28) e claro... vais apanhar com o cinto
prepara-te para o embate
Bárbara 36 diz (00:29) uuuiii... medoooo... :P
Bárbara 36 diz (00:30) vais ter que me amarrar... a continuar assim... vou estar imparável... :P
só vou conter-me mesmo para o teu minete de luxo... :P
que saudades...
como é que se ensina um gajo a fazer um minete daqueles???
xarmus diz (00:31) é dificil
é preciso gostar de cona mesmo
é preciso gostar de dar prazer
é preciso ter técnica e muita prática
tudo coisas que os homens não costumam ter… hehehehehe
Tadinhas… heheheheh

Sem comentários: