Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


14.10.13

Conversa 937 Casal Ana 40 Fernando 44 C05

Casal Ana 40 Fernando 44 diz (15:54): espero que te estejas a guardar para mim
xarmus diz (15:56): olá... sim... uns dias antes
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (15:59): lol, uns dias antes
xarmus diz (16:00): sim.. porque de domingo até hoje foi sempre a partir
mas a partir de sexta... vou descansar
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:01): fazes muito bem quero-te cheiinho de tesão
tás ai
xarmus diz (16:04): sim
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:05): safado e não dizes nada
xarmus diz (16:07): estou a trabalhar minha puta boazona
mas estava era com vontade de te esfodaçar toda
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:08): issssooo tb estou cheia de calores fodilhão
xarmus diz (16:09): vou lamber-te toda... bem molhadinha
e enfiar-te os dedos enquanto lambo
até tu te esporrares na minha boca
consegues vir-te muitas vezes?
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:13): sim, o Fernando diz que uma vez num ménage, vim-me 12 vezes :$
xarmus diz (16:13): jasus
maravilha
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:13): eles não paravam de me xupar e massajar, antes de me penetrarem e malharem
xarmus diz (16:14): então vais-te vir umas quantas... vais ver
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:15): quando começamos a malhar, já me tinha vindo, sei lá
lol
o Fernando fez-me estar 15 dias, sem ter nada
e ainda tive que prometer, nada de chuveirinhos
lol
xarmus diz (16:17): tadinha
isso é que foi sofrer
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:17): cabrão
lol
tás a agarrá-lo?
xarmus diz (16:19): não.. estou a trabalhar… heheheheh
queria estar era a agarrar-te a ti… não sou muito adepto do virtual… gosto é de real mesmo
e vais mamar muito bem não vais delicia?
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:20): vou deixar-te a gritar
tás sózinho?
xarmus diz (16:23): estou
hhuummmmmm que bom
e vais beber o leitinho todo ao fim???
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:24): nops, não faço isso, mas para os peitos gosto
xarmus diz (16:24): oohhhhh... é tão bom
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:24): tira o pau para fora das calças
xarmus diz (16:24): mas pelo menos mamas até me vir.... depois tiro
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:25): não te preocupes que te vais vir
xarmus diz (16:25): chegou a empregada da limpeza
se me vê de pau feito... estou feito
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:25): lol, mentiroso
xarmus diz (16:25): hehehehehehe
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:25): lol lol lol
xarmus diz (16:25): e é grande e gorda
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:26): lol,
derretia-te todo
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:27): pena dizia-te como te vou fazer
só o começo claro
xarmus diz (16:27): podes dizer....
eu imagino
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:28): ná, assim não vale
detesto que me deixem a falar sózinha
xarmus diz (16:36): ó linda... eu estou aqui
podes falar
mas estou a acabar um trabalho para hoje
e tenho mesmo que o fazer
tu queres é que eu te acenda
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:37): na volta deixo-te pendurado na quata feira
lol
era bem feito
lol
xarmus diz (16:38): só vais poder fazer uma vez
e não é nada que não me tenha passado pela cabeça
mas eu vou seguir o meu feeling
e acho que vais mesmo aparecer
e vou contar com isso
Acho que não vais querer perder um piçalhão destes
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:39): sério
xarmus diz (16:39): se me deres o banho... passo para o plano B
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:39): lol
xarmus diz (16:39): tenho sempre um plano B
xarmus diz (16:41): vou comer alguma coisa porque ainda não almocei
volto já
Casal Ana 40 Fernando 44 diz (16:41): não somos de dar banhadas
aliás detestamos isso
e  a demora é porque não temos tido oportunidade
xarmus diz (17:07): voltei
eu sei linda
imagino que sim
se fosse para me dar o banho... não precisavas de arrastar tanto tempo
já tinhas dado
eu sou num homem inteligente e experiente... e raramente me engano nestas coisas

Sem comentários: