Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.10.13

Conversa 938 Kinsky 41 C18


(17:49) Kinsky 41: Então? É coisa para me bateres?
Não é o ler, é o que isso representa, uma coisa é saber outra é esfregadinho nos olhinhos
(17:53) xarmus: claro que vais apanhar
para não seres ciumenta
(17:54) Kinsky 41: Hihihi
Ao menos isso
Ainda posso ligar? Queria ouvir te
(17:55) xarmus: se for pouco tempo... podes
5 minutinhos
(18:20) Kinsky 41: Coisa boa que me aconteceu!!!
Ainda bem que tenho o privilégio de vez em quando poder refugiar me na
Bolha mágica, mesmo
É um fantástico contrapeso de merdas como a que acabei de ter com o progenitor.....
(19:10) Kinsky 41: FDPUTA!!!!!!!
É aquele tempo em que estou contigo e esqueço o resto
Durante aquelas horas é tudo bom
Saio a porta volto ao mundo real
Ve la se arranjas um charrinho
quando estiveres completamente bem da constipação....
(19:39) xarmus: podes crer... aí é que te passas a levar na cona
(19:40) Kinsky 41: Só tu, mais uns copinhos já me sabem que nem ginjas
Mas vou querer experimentar assim doidona
não penso noutra coisa meu querido
(19:45) Kinsky 41: E estou muito contente que te tenham chamado do casting para participar nas filmagens!!!
Lindo
(20:16) xarmus: vou para o giansio
e enfiar-me no banho
volto mais logo
(20:17) Kinsky 41: Beijinhos
Bom treino
Até mais logo
Olha lá as diferenças de temperatura!!!!!
(02:40) Kinsky 41: Oi seu gostoso!!
Treinaste bem esse corpinho de adonis,???!!!!
(02:43) Kinsky 41: Tas a trabalhar coisa Boa ?
(02:45) xarmus: sim… sempre
(02:49) Kinsky 41: Tou mesmo bem para abusares da fofa
Estivesses aqui ao pé ia já uivar te à porta
Hihihi
Tipo gata no cio
(02:53) xarmus: tadinha... isso continua agreste?
(02:53) Kinsky 41: Mmuuuoito
não é agreste é bom
Pelo menos isto faz me sentir viva
E querer te
(02:55) xarmus: sim... é uma forma engraçada de ver a coisa
(02:55) Kinsky 41: É muitíssimo bom, devo dizer
Não faças pouco de mim
Por te querer com tanto ímpeto!!!!
Vontade
Honestidade
Hihihi
(03:00) xarmus: adoro isso tudo
(03:00) Kinsky 41: Beijos à bruta nessa boca linda e nesses lábios perfeitinhos
A saber a mim
(03:04) Kinsky 41: Eh!!!!
Até amanhã paixão
(03:09) xarmus: até amanhã minha querida
beijocas boas

2 comentários:

Unknown disse...

Ai os ciumes!!!

xarmus disse...

Nada que um bom castigo não resolva... heheheh