Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.10.13

Conversa 940 Casal Anabela 45 Pinto 45 C04

Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:43) malandreco
xarmus diz (22:43) então é de teclas mesmo
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:44) embora a outra caneta funcione que e uma beleza
eheheh
xarmus diz (22:45) hehehehehehe
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:45) no meu ponto de vista
Adorei estar contigo
xarmus diz (22:47) eu também adorei... bem fixe
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:47) espero voltar visitar a caravana brevemente
xarmus diz (22:47) sim... para  semana devo ir a Lisboa
e podemos preparar isso
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:48) sim sim......
xarmus diz (22:48) lá para terça feira... é capaz de dar
ou quarta
aliás... são os únicos dias em que estarei em Lisboa
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:48) pois tenho vontade de experimentar umas coisas novas
xarmus diz (22:48) tais como?
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:49) logo te direi quando ai chegarmos
se te digo ja perde o interesse... assim deixo-te a pensar no que sera que aquela doida quer :P
xarmus diz (22:52) era só curiosidade... porque eu não acho nada estranho… e gosto de tudo
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:53) eu sei que para ti nao e nada estranho
mas vou matar-te a curiosidade...
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:54) quero estar cm vcs dois mas... de olhos tapados assim nao sei quem me acaricia e me lambe
deve ser uma sensaçao bem boa
xarmus diz (22:56) pois deve
embora não acredite que não distingas quem é quem.... hehehehehehe
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (22:57) logo se vera
bem amigo luis deixo-te trabalhar e vou dormir que amanha e levantar cedo
bjs
ate amanha lindo
xarmus diz (23:00) beijocas boas
até manhã
(lambi)
(flor2)
Casal Anabela 45 Pinto 45 diz (23:04) os teus bonequinhos sao o maximo
bjs

Sem comentários: