Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 15 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade, e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 15 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


20.10.13

Foto 759


10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por partilhares mais uma vez este teu lindo "Instrumento"!
Os olhos também comem...
És mesmo generoso.

xarmus disse...

Olá Anónima... é sempre um prazer partilhar o meu instrumento... acredita.

Seja para os olhos ou para outros fins... hehehehe

beijocas boas para ti e obrigado pelo teu comentário

Anónimo disse...

Para quando um video do teu gostoso em acção??

xarmus disse...

Huummm... isso vai ser difícil... eu gosto é mesmo de fotos.

Anónimo disse...

Desmancha prazeres, aposto que nos mulheradas do blog íamos ficar babando com a sua performance.....beijos

xarmus disse...

É possível que ficassem... mas sabes... eu uso as fotos no meu blog para dar cor ao blog e para o tornar mais atractivo, mas como já deves ter reparado, não tenho fotos de sexo explicito. Todas as fotos têm um carácter mais artístico do que pornográfico, e quero continuar a manter esta linha editorial.

Desculpem lá qualquer coisisnha.

Beijocas boas

Anónimo disse...

É assim mesmo Luís...não deixes o blog cair na ordinarice.
Este é o único blog sobre sexo que visito com mais frequência, precisamente por ser atrevido, sem se tornar vulgar.
Gostava era de ver mais umas fotos do teu rabinho!

Luís, desististe do livro? Nunca mais falaste sobre isso. Bjs

xarmus disse...

Olá Anónima

Pois... também acho. Prefiro não retirar importância aos textos, que penso ser o mais importante do blog. Vou ver se encontro uma foto do meu rabinho ou se alguma amiga me tira uma.

Ainda não desisti... claro. Mas está meio parado. Tenho andado com algum trabalho e há que ganhar dinheiro também. Por isso as publicações aqui no blog andam menos frequentes.

Ando mais activo politicamente também. Temos que tentar acordar este povo antes das próximas legislativas. Se ganha o PS ficamos na mesma. Como o António José Seguro foi com o Paulo Portas à reunião anual do grupo Bidelberg, tudo leva a querer que o próximo governo seja PS/CDS, e se assim for... vamos continuar a ser escravizados.

Beijocas

Anónimo disse...

Infelizmente não estou a ver este povo a acordar, parece que gostam de ser roubados e escravizados.
Eu e uma minoria que nunca votamos nesta cambada de imbecis, temos que sofrer também as consequências destas políticas, porque a maioria insiste em não abrir os olhos e não fazer nada por este país.

xarmus disse...

é mesmo. Esta malta anda mesmo a dormir, e pagamos todos por isso. Mas acho que já não falta muito para que a malte se revolte, e tenho esperança que quando chegarmos às eleições legislativas já haja mais gente informada e que ganhe a esquerda.

Abraço