Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


28.10.13

Foto 762


11 comentários:

Anónimo disse...

Es enorme, quando queres a bruta deve deixar a "gaja" toda dolorida...bjs


xarmus disse...

Naaaa... mesmo à bruta, sou sempre meiginho... e o gostoso é enorme mas nunca magoa. Elas só ficam doridas no dia seguinte, mas é mais por estarem a levar na cona durante horas, e não por ter sido bruto... heheheheh

Beijocas

Anónimo disse...

Sendo eu uma das "gajas" sortudas que têm o prazer de ser fodidas à bruta, (e de todas as maneiras hehehe), nunca o tamanho generoso do gostoso representou um problema. Mesmo à bruta é delicioso e confortável... e encaixa na perfeição em todos os buraquinhos...


Anónimo disse...

Esqueci-me de referir algo importante no meu comentário anterior...

O Xarmus mesmo a ser "bruto" é sempre um querido...


Um beijoca à bruta para ti meu Dono

Puta Monga

xarmus disse...

Olá minha querida... Obrigado pelo comentário. Mas tu também és suspeita porque tu gostas de tudo o que o dono te faz... heheheheheh

Por mais fodida, esburacada e massacrada que sejas... gostas sempre de tudo... e como gostas, estás sempre molhadinha e recepetiva, o que também ajuda muito.

Mas por seres querida, submissa, e te entregares incondicionalmente... também sabes tirar o melhor de mim... sortuda.

Beijocas boas minha querida Puta Monga... heheheheh

Anónimo disse...

apetecia-me tê-lo todo na minha boca

xarmus disse...

Acho que ele também ia gostar de estar todo na tua boca... hehehehe

Tenho que vos apresentar um ao outro.

Beijocas

Anónimo disse...

Que delicia meu deus do céu...

xarmus disse...

Também acho... hehehehe

Anónimo disse...

Xarmus como sabes que é delicioso? Não me digas que és daqueles que conseguem chupar o próprio pau.
Ele realmente tem bom aspeto, mas só quem o chupa é que poderá dizer alguma coisa sobre isso...mas se as tuas amigas o dizem, eu acredito. Bjs

xarmus disse...

Não entendeste... Ela disse... "Que delicia meu deus do céu" a pensar como deve ser bom mamá-lo (ou já sabe como é bom)... e eu disse... "também acho"... uma delicia ser mamado. Cada um vê a coisa pelo seu lado... hehehehe

Beijo