Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


4.10.13

Mail 061

Ola boa noite. Passei pelo teu blog.  Parabéns tens uma sorte dos diabos.  uns com tanta sorte e outros com tão pouca mas enfim. Nunca tive grande sorte nesse aspecto então desde que fiquei cego pior nunca mais mesmo nem teclar com alguma quanto algo mais. tudo ficou mais difícil dado  a nova situação em que me encontro  tudo foge. Continua a viver tudo o que a vida te dá com prazer e como se fosse a ultima experiência rapaz são as melhores coisas da vida e que nos deixam realizados e ao fim ao cabo as melhores recordações de uma vida que é só uma. Parabéns pelo blog pela forma de escrever e continua assim a aproveitar as boas coisas da vida quem me dera. Fica bem abraço e desculpa se incomodei mas senti vontade de te escrever.

Sem comentários: