Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


5.11.13

Conversa 950 Maria 42 C45A

Maria 42 diz (22:08) (K)
xarmus diz (22:10) (flor1)
(lambi)
Maria 42 diz (22:12) esta lambidela... faz-me ter ideias...
xarmus diz (22:15) bem que te dava agora umas boas chupadelas nesse grelinho
Maria 42 diz (22:16) pronto! já a ficar em 'mau estado'
dizes estas coisas e eu reajo lg
xarmus diz (22:17) mas estou com vontade de voltar a apanhar-te a jeito
foi muito fixe... estamos a progredir
subimos mais uns degraus...
e temos mais para subir
Maria 42 diz (22:19) que bom
tenho vontade de experimentar tudo ctg
para 'já'
uma coisa aparentemente simples
quebrar a inibição de não falar durante
parece simples mas...
queria ouvir-me dizer coisas
chamar-te coisas
parece tão simples lol
xarmus diz (22:21) hehehehehehehehe
vais conseguir na boa
eu dou uma ajuda...
e também te posso obrigar a dizer
mas como não há pressa... é na boa
Maria 42 diz (22:22) acho que me excitaria imenso
ouvir-me
mas fico como q bloqueada
esquisito lol
xarmus diz (22:22) não é tanto como imaginas
tive uma namorada 3 anos... que nunca conseguiu dizer
e maior parte das mulheres... não diz nada
não sei se por falta de vontade e de gosto em dizer ou se por inibição
Maria 42 diz (22:24) no meu caso é inibição
xarmus diz (22:24) mas vou investigar... hehehehehehe
Maria 42 diz (22:24) às vezes tou em transe :)
e completamente incapaz de falar ehehhe
mas outras não
queria
mas não sai lol
xarmus diz (22:25) e queres que te ajude com paciência? ou queres que te ponha a dizer asneiras já no próximo encontro?
à força...
dá das duas maneiras... podes escolher
eu deixo… heheheheh
Maria 42 diz (22:26) com paciencia :)
xarmus diz (22:26) hoje estou um mãos largas
Maria 42 diz (22:26) ehehehh
começa com paciencia
e se não resultar
impacienta-te
e pimba
estalo
chamo-te logo um milhão de nomes
mas sê paciente da próx vez
acho que 'com jeito' vou lá
outra coisa...
era estarmos com mais alguém
tenho muita vontade
e é melhor aproveitar enquanto a inibição não volta
se começo a dizer q não estou preparada é pq já estou outra vez inibida
xarmus diz (22:36) entendo...
mas eu até acho que não devíamos apressar muito a coisa... estar a 3
Maria 42 diz (22:37) queres explicar?
que inconveniente vês?
xarmus diz (22:38) acho que deveríamos estar mais vezes a dois... e também não tenho ninguém que se encaixe bem com os dois
a Anabela ainda era a melhor hipótese para já
mas nem a tenho visto por aqui
Maria 42 diz (22:39) e a gabriela?
li no blog
xarmus diz (22:39) a Gabriela... teria que falar com ela
Maria 42 diz (22:39) pareceu-me bem...
xarmus diz (22:39) sim... mas é mais para tu estares com ela... porque a 3 não vamos estar
ou seja... era melhor a 3 mesmo
até para ti
mas se estiveres vontade de estar sozinha com uma mulher... tudo bem… eu falo com ela
Maria 42 diz (22:41) bem... tu saberás melhor do que eu né
só sei que agora tou 'com coragem'
xarmus diz (22:41) não te vai passar essa coragem...
vou comer... já volto
Maria 42 diz (22:42) daqui a uns tempos começo com tretas... ah agora não sei quê e mais não sei quê... vais ver
xarmus diz (22:42) hehehehehehehehe
até já
Maria 42 diz (22:42) té já
xarmus diz (22:42) mas tu ainda não percebeste que comigo não mandas nada??
Maria 42 diz (22:42) lol
xarmus diz (22:42) estás com outra quando eu mandar e mais nada!!!!!!
vê lá se queres ser castigada… quando eu disser “lambe puta” tu lambes… heheheheh
Maria 42 diz (22:43) já com rabinho entre as pernas... e a ganir...
xarmus diz (22:43) heheheheheh… até já

(Continua no próximo post)

Sem comentários: