Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


13.11.13

Conversa 956 Bárbara 36 C40

xarmus diz (02:55) é que a tua cona estava mesmo carregadinha de molho…  até brilha
Bárbara 36 diz (02:55) pois... é o estado lastimável em que eu fico... só de pensar em ti... :P
agora no verão quando usar saias tenho que ter cuidado...
xarmus diz (02:56) hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (02:56) para não escorregar... :$
xarmus diz (02:56) o melhor é usares fralda... quando vieres ter comigo no teu carro
Bárbara 36 diz (02:56) lol
xarmus diz (02:57) senão ficas com o assento todo ensopado
pois... hehehehehehe
com saias... podes escorregar no molho com facilidade
Bárbara 36 diz (03:16) já estou na caminha... tentando ver tv... nada...
xarmus diz (03:17) eu estou a ver o dexter
no portatil
tenho 3 temporadas sacadas da net
Bárbara 36 diz (03:17) só neste pais é que inventam esta merda de tdt que não funciona... a esta hora também já só deve estar a dar tvshop...
xarmus diz (03:17) pois
Bárbara 36 diz (03:17) estou a tentar ver também no pc
xarmus diz (03:18) tenho aqui uma coisa boa para ti
deixa ver se encontro
Bárbara 36 diz (03:18) uiii o que virá daí...
xarmus diz (03:19) dá-me um mail teu
Bárbara 36 diz (03:19) ************@gmail.com
xarmus diz (03:20) já foi
dos outros não te envio... porque se estás a trepar paredes... ainda violavas o cão da vizinha
Bárbara 36 diz (03:20) lol
xarmus diz (03:21) isso não é preciso fazer download... basta clicar e ver
Bárbara 36 diz (03:21) já está a abrir...
muito fixe... és um querido...
já escolhi
xarmus diz (03:24) depois pagas com o corpinho
vou juntando à conta
xarmus diz (03:25) beijocas... vou continuar com o dexter
Bárbara 36 diz (03:25) sim... aponta no teu caderninho...:P
pagarei com muito prazer...
beijos... vou ter com o giordano brunno...
mudei de ideias... hehe
xarmus diz (03:32) então?
mudaste de filme?
Bárbara 36 diz (03:32) sim
nao li a sinopse
muito antigo... tem que ser uma coisa mais light
a esta hora
xarmus diz (03:34) eu vou continuar no dexter
Bárbara 36 diz (03:35) estou a aguardar que carregue
xarmus diz (03:35) foste enfiar-te numa autocaravana... num sitio macabro... com um desconhecido que gosta abusar das mulheres e ainda por cima é fã do dexter… é no mínimo perigoso
tens que dizer à tua amiga... que o cota adora ver o dexter
hehehehehehehehe
Bárbara 36 diz (03:35) tive sorte... portei-me bem
se não... a esta hora ainda andavam a juntar as peças...
hehe
xarmus diz (03:36) pois...
Bárbara 36 diz (03:40) despeço-me já
vou adormecer de certeza
beijos gulosos nesse corpo todo
tem uma boa noite
xarmus diz (03:44) boa noite minha puta deliciosa
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: