Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


16.12.13

Conversa 974 Karmina 37 C03

Karmina 37 diz (21:54) oi meu lindo como estas?
saudades
esqueceu de mim?
xarmus diz (21:56) (flor1)
olá linda
claro que não
Viajei e não tenho vindo aqui
Karmina 37 diz (21:57) que bom
vc ta bem?
xarmus diz (21:57) estou optimo
sempre bem
Karmina 37 diz (21:58) fico feliz
xarmus diz (22:03) e tu como estás?
Karmina 37 diz (22:03) melhor agora
falando contigo
xarmus diz (22:04) que querida
Karmina 37 diz (22:06) as vezes fico adimirando teu video
xarmus diz (22:07) a tocar bateria?
Karmina 37 diz (22:07) sim
vc so me mandou essa
xarmus diz (22:08) ainda bem que gostas
Karmina 37 diz (22:08) tudo que vem de vc gosto
xarmus diz (22:10) hhuummmmm… nem me digas isso
xarmus disse (22:10) porque eu fico a invaginar coisas
Karmina 37 diz (22:13) digo sim
quero que vc imagine mesmo
xarmus diz (22:14) hhuummmm que delicia
Karmina 37 diz (22:15) eu adoro vc
xarmus diz (22:16) que bom
eu também gosto de ti minha querida
Karmina 37 diz (22:17) com vc nao é aquele coisa de amor virtual
é um sentimento bom
de respeito
claro que tem um pouco de maldade
kkkk
xarmus diz (22:18) claro
ia dizer isso
Karmina 37 diz (22:18) nesse gostar
xarmus diz (22:18) eu gostava de te faltar ao respeito mesmo
Karmina 37 diz (22:18) mais é diferente contigo
tb eu
acho que talvez falando eu saberia te explicar melhor
xarmus diz (22:19) eu entendi minha querida
Karmina 37 diz (22:19) mais nao posso dizer que nao te desejo que estaria mentindo
xarmus diz (22:20) eu respeito toda a gente... e mesmo “faltando-te ao respeito”... eu ia sempre respeitar-te
tu entendes... né?
Karmina 37 diz (22:20) claro
nao quero ser como uma irma pra ti
kkk
vc sabe disso
daria qualquer coisa pra ter uma noite de AMOR contigo
sabe que te desejo
Karmina 37 diz (22:22) VOU TER QUE SAIR UM POUCO
DEPOIS FALAMOS
TENHO QUE COLOCAR MINHA FILHINHA PRA DORMI
FIK BEM
bj
xarmus disse (22:24) claro que sei disso minha querida
e eu também tenho muita vontade de estar contigo
força... cá te espero

Sem comentários: