Seduzir com prazer

Ao criar este blogue, a ideia foi partilhar a minha experiência adquirida ao longo de 20 anos de frequência em sites, chats e redes sociais. Teclei, conversei, conheci muitas pessoas e vivi experiências que foram a vertente prática da minha aprendizagem. A net, com a possibilidade de nos relacionarmos anonimamente, veio trazer novas formas de interagirmos uns com os outros.

O objetivo deste blog é, através da partilha, ajudar a que todos nós compreendamos melhor esta nova realidade (Para mim, com início por volta do ano 2000), e com isso estimular a reflexão de temas como o amor, o sexo e os relacionamentos em geral. Assim, publicarei algumas histórias por mim vividas, reflexões, informação que ache relevante, históricos de conversas, e algumas fotos sensuais de corpos de mulheres com quem troquei prazer e que tive o privilégio de fotografar. Todos os textos e fotos que vou publicando, não estão por ordem cronológica, e podem ter acontecido nos últimos 20 anos ou nos últimos dias. Todas as fotos e conversas publicadas, têm o consentimento dos intervenientes.

As imagens publicadas neste blogue estão protegidas pelo código do direito de autor, não podendo ser copiadas, alteradas, distribuídas ou utilizadas sem autorização expressa do autor.


18.12.13

Conversa 976 Maria 42 C47

Maria 42 diz (22:55) olá
xarmus diz (22:55) (flor1)
olá delicia
na prisão?
hehehehehehehehe
tadinha
Maria 42 diz (22:57) à noite sim... mas o dia tem 24 horas...
e mm à noite dá para saltar a vedação...
amanhã salto...
tás do outro lado, para me receber?
xarmus diz (22:59) claro
até já estou hoje... mas espero por ti amanhã
Tenho uma reunião… mas a noite tenho reservada para ti
Maria 42 diz (23:00) bom... :)
arranjo aqui tudo e vou
apareço depois das 20
tá bem para ti?
xarmus diz (23:01) está óptimo
vais ser usada... abusada e toda fodida
quero-te submissa que nem uma cadela abandonada
para eu fazer o que me apetecer
(esfregar as mãozinhas)
Maria 42 diz (23:03) hummm
E apanho-te em primeira ou segunda 'mão'? Em primeira era bem melhor...
Para ter tudo a que tenho direito
Bem usada, abusada e fodida...
E pensas tu: olha esta gaja a reivindicar
xarmus diz (23:06) apanhas-me em primeira mão...
do dia
hehehehehehe
pois... até parece que tens razão de queixa
mesmo que seja em terceira mão... és sempre bem lambida e fodida
Maria 42 diz (23:07) Estou a dar-te motivos para me castigares...
xarmus diz (23:09) já percebi
tu gostas...
e eu até nem te tenho amassado muito
isso deve ser uma reclamação camuflada
Maria 42 diz (23:12) Tem sido ótimo como tem sido
sempre
e já estou mortinha para ir ter ctg
xarmus diz (23:14) maravilha
Maria 42 diz (23:14) Tá combinado então
certo?
xarmus diz (23:15) claro
Maria 42 diz (23:15) ok
vou dormir então
tenho a vigilância de um exame amanhã cedo
xarmus diz (23:16) força
beijocas boas
xarmus diz (23:17) (lambi)
(flor2)
Maria 42 diz (23:18) beijos
fica bem
(xo)
xarmus diz (23:20) *spank*
hehehehehehehehe
Maria 42 diz (23:21) !!!!!
onde arranjas estes necos?
hás-de dizer-me... tb quero nequinhos originais...
e...
a noite de amanhã promete já vi tudo lol
tenho que ir...
beijos
xarmus disse (23:27) podes rouba-los daqui
eu depois ensino-te
beijocas boas minha queirda
(lambi)
(flor2)

Sem comentários: